<< Cap. 18 >>

331 52 77
                                    

— Chegamos, peque — ele diz e logo me olha com um sorriso largo.

— Ah, sim — levanto a cabeça do vidro — Obrigada por me trazer — digo sorrindo gentilmente.

— Vou entrar com você — Christopher diz e eu o olho sem entender — Sua mãe me enviou mensagem dizendo para vir jantar aqui hoje — ele me mostra a mensagem da minha mãe dizendo "Por que não vem jantar aqui hoje? Vou fazer uma lasanha, já que sei que é sua comida favorita!". Tinha que ser hoje...?

— Entendi, vamos... vamos entrar, então — digo saindo do carro.

Quando saio, vou em direção a porta. Não olho para trás, para não encarar o Christopher e me sentir incômoda. Minhas mãos estão suando... por causa do calor? Acho que não, pois quando está anoitecendo, a cidade vai refrescando. Então com certeza é o nervosismo. Por que o nervosismo? Porque eu vou jantar com o cara que - talvez - estou apaixonada, vulgo meu melhor amigo. Isso vai ser estranho para mim, por conta dos sonhos, porque se não fosse eles, eu estaria super feliz pela presença do Chris em casa! Abro a porta e não vejo ninguém na sala. Ouço um barulho na cozinha e vou até lá. Christopher entra junto comigo e fecha a porta atrás dele.

— Chegamos — digo.

— Boa noite! — Christopher exclama com o seu típico sorriso no rosto. Minha mãe se aproxima do Christopher e o abraça.

— Que saudade, meu menino — minha mãe diz se soltando do abraço — Você está lindo, como sempre — ela sorri.

— Obrigado — ele agradece sorrindo da mesma forma.

— Olha para vocês! Parecem até um casal — ela diz — Seria meu sonho ter você com genro! — exclama. Mas... mas o quê? Eu estou tendo outro sonho ou minha mãe disse isso mesmo?! Estou neste momento, com os olhos arregalados. No canto do meu olho, vejo ele coçando a nuca e rindo baixo, envergonhado. Kyara, que está sentada na mesa, parece estar se divertindo muito com isso — Bom, sentem-se e se sirvam — ela termina.

Nós fazemos o que ela disse. Me sento ao lado da Kyara e pego um prato, me servindo. Uma lasanha bolonhesa, que está cheirando e parecendo estar maravilhoso. Sem querer me gabar, mas minha mãe cozinha muito e tudo que ela faz é maravilhoso.

— Alguma novidade? — Giovana, minha mãe, pergunta.

— Daqui a algumas semanas vamos para Los Angeles — Christopher diz animado.

— Para gravar episódios por lá, vai ser... bem divertido — digo sorrindo levemente.

— Isso é ótimo, pelo menos vocês não ficaram enfurnados dentro daquele estúdio — minha mãe diz.

— Nunca reclamei de ficar por lá, mas é bom poder trabalhar em novos locais — Christopher diz e eu concordo. Vai ser uma experiência diferente, mas tenho certeza que vai ser incrível. Vai ser incrível trabalhar por lá... só não sei como vai ser o resto.

— Enquanto vocês vão à Los Angeles, eu vou ficar na escola aguentando aquele bando de animais — Kyara diz séria. Christopher e eu rimos dela.

— É realmente culpa da escola, porque se não fosse isso eu com certeza te levaria junto — Christopher diz. Eu não apoio isso não!

— Tá louco? Já tenho que aguentar ela todos os dias, não iria aguentar ficar o tempo todo com a pirralha em Los Angeles! Preciso de férias — digo.

— Férias? Mas nós vamos trabalhar — Christopher diz e logo ri.

— Férias que eu falo é longe da Kyara e do seu mau humor — digo e a mais nova me mostra a língua.

— Mas ela é um anjinho — ele diz.

— Você diz isso porque não convive com ela — falo com a sobrancelha levantada, olhando para meu prato de comida, para não manter contato visual com ele. Imagine se eu e ele fossemos trocar de lugar por um mês? Eu na casa dele e ele aqui na minha. Tenho certeza que ele não aguentaria ouvir as reclamações da Kyara.

Minha mãe e Christopher ficaram conversando na maior parte do tempo. Tenho certeza que ela sentiu falta de jantar com ele, minha mãe sempre o amou e o tratou como filho. Christopher também a ama muito - principalmente a comida dela - e tem vezes que me pergunta quando ele pode vir pra cá.

— Já está tarde é melhor eu ir pra casa — Christopher diz após terminarmos o jantar.

— Por que você não dorme aqui? Como você disse, já está tarde — minha mãe diz.

— Ele vai dormir aonde mãe? — Kyara pergunta. E é uma ótima pergunta...

— Na cama da S/n — ela responde como se fosse óbvio. Espera... O QUÊ? Na minha cama?

— E eu vou dormir aonde? — eu pergunto.

— Junto com ele — minha mãe diz e eu franzo as sobrancelhas — Afinal, sua cama é grande, dá para os dois dormirem — ela termina.

— Eu não quero incomodar — Christopher diz.

— Você jamais incomoda, meu menino — ela diz — E eu tenho certeza que a S/n não se incomoda, não é, filha? — eu concordo meio hesitante — E no caso de roupas, você pode usar as que o meu irmão mais novo deixou aqui há uns meses, tenho certeza que serve em você — ela termina.

— Então, acho que tudo bem — Christopher diz sorrindo. Por que o mundo está conspirando contra mim?

— Eu vou... tomar um banho — falo saindo dali, indo para o meu quarto. Pego uma roupa para dormir e vou até o banheiro.

Começo a tomar um banho quente, para relaxar. Minhas mãos estavam suando antes de eu entrar no banho. Eu vou dormir com meu melhor amigo! O cara que eu estou tendo sonhos! Estou um pouco nervosa e meu coração está acelerado... é, talvez sim, eu esteja realmente apaixonada pelo Christopher Vélez.

Ah, eu já sabia disso!

Cala boca, consciência!

Mas quem não se apaixonaria pelo Christopher? Ele tem um lindo sorriso, grandes olhos de mel que hipnotizam qualquer uma...

É... isso é verdade...

Viu, você já está até sorrindo que nem boba!

Eu...? Eu não estou, não...

Você pensa que engana quem?

Esquece isso...

HAHA eu vou te infernizar com isso... infernizar, talvez não, porque sei que você vai me agradecer mais tarde

Agradecer? Pelo quê?

Nada, esquece. Só para de conversar que nem uma louca com sua consciência e saia desse chuveiro!

Louca. Pff, louca é uma das coisas que não sou... eu acho.

Desligo o chuveiro, pego minha roupa e me visto aqui mesmo. Saio do banheiro e vou até o quarto. Fico por um tempo em frente à porta, criando coragem para abrir, pois tenho certeza que ele já está lá dentro. Estou sem coragem alguma para abrir e encará-lo, vou me sentir que nem uma idiota o encarando! Respira, S/n, ele é apenas seu melhor amigo, pense em Los Angeles, no grande letreiro de Hollywood. Pense nessa cidade encantadora, entre nesse quarto e finja que nada está acontecendo...

༺═──────────────────═༻

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

༺═──────────────────═༻

Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora