|Joalin Loukamaa|
Estava lá na cama, 04:00 da madrugada e nada, nada do sono chegar, continuei lendo meu livro já que era a única coisa que eu tinha para fazer. Noah também não estava dormindo, eu sentia isso.
– Como você acha que está indo o nosso relacionamento?- ele perguntou ainda de costas para mim, sabia que estava acordado.
– Por água abaixo.- respondi simples e um pouco grossa, ele não falou mais nada.
Não dormi nenhum pouco, aquela pergunta não saía da minha cabeça... por que ele perguntou isso? Será que eu fui grossa demais? Eu deveria pedir desculpas? Eu não sei o que fazer.
Seis horas da manhã e nada de dormir, Noah acordou com o despertador e se levantou, em seguida olhando para mim.– Não dormiu até agora?- ele perguntou.
– Não consegui.- respondi simples.
– Entendi...- ele disse e foi até o banheiro, assim que ele saiu eu entrei, fiz minhas higienes e desci.
– Bom dia senhorita Joalin.- Marta disse.
– Bom dia, e é Joalin, Marta.- eu disse com um sorriso e a mesma retribuiu.
– Okay, sen... Joalin.- ela disse.
– Precisa de ajuda com algo?- perguntei.
– Não precisa, Joalin. Eu estou aqui para fazer as coisas, não para te incomodar.- ela disse.
– E quem disse que isso me incomoda? Até me distrai de tudo o que está acontecendo.- Respondi.
– Noah, não é?- ela perguntou, Marta me conhece tão bem... mas como eu já disse, não precisa me conhecer tão bem para perceber.
– Sim.- suspirei.- como sempre, ele não se importa mais comigo, não está nem aí. Essa madrugada ele me perguntou como eu acho que está indo o nosso relacionamento.- suspirei novamente.
– E o que você disse?- Marta perguntou.
– Por água abaixo...- olhei para o chão.
– Não fique assim, Joalin... vai ficar tudo bem, okay?- ela disse e me abraçou.
– Okay...- Eu retribui.
Sentei para tomar café, logo Jacob veio para mesa também, seguido de Noah. Não falamos nada um com o outro, só com Jacob, esse silêncio já estava me matando, mas tanto eu quanto ele sabemos que se tentarmos conversar, acabaria em mais uma briga.
Ele tomou café e foi trabalhar, eu fiquei em casa, decidi que iria levar Jacob na escola hoje, e assim eu fiz.– Chegamos!- digo assim que chegamos na frente da escola.
– Tchau mamãe!- ele diz me dando um abraço e entrando na escola.
– Tchau filho!- Eu disse.
– Joalin?!- escutei alguém me chamar, e quando olhei para trás nem acreditava no que estava vendo.
– Sina?!- Corremos para nos abraçar, parecíamos duas adolescentes no meio da rua.- O que faz aqui?- perguntei.
– Estava indo para casa. Eu e Heyoon nos mudamos para cá faz pouco tempo, vimos que o Noah virou um advogado famoso, isso é bem legal!- ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfiction2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...