Capítulo XVI: Você vai ficar aqui.

1K 100 141
                                    

|Noah Urrea|

Saí de casa em direção a empresa, eu não sabia o que fazer ou como reagir, foi tudo tão rápido. Eu estou devastado. E o pior é que a culpa disso tudo é minha...

Meu plano era passar a tarde com ela e com o Jacob, me desculpar por tudo. Deixar eles felizes, nem que fosse por um único dia. Mas eu fui surpreendido por ela, e não tiro sua razão. Eu não mereço alguém como Joalin Loukamaa.

Ao chegar na empresa, entrei rápido no meu escritório. Não queria e não iria dar satisfações a ninguém. Exceto a uma única pessoa, que percebeu minha tristeza e logo veio atrás de mim, o meu melhor amigo de toda a vida.

– Ei, bro, o que aconteceu?- Josh entrou na sala, seu rosto demonstrava preocupação.

– É tudo minha culpa, Josh.- Meus olhos marejaram.- Acho que até um soco na cara me deixaria melhor que essa dor que eu estou sentindo.

– O que aconteceu entre você e a Joalin?- Me espanta o jeito que ele me conhece tão bem. Mas acho que nem precisaria me conhecer bem para saber que é por amor que eu estou assim.

Divórcio. Ela pediu o divórcio.- Lágrimas involuntárias escorreram pelo meu rosto. Joshua fez uma feição assustada, acho que ele não imaginava que Joalin fosse tomar uma atitude assim. Mas ele sabia que ela não estava errada.

– Nossa...- ele estava boquiaberto.- Eu nem sei o que dizer, cara.

– A culpa foi minha, Josh. Eu sou um imbecil mesmo. E agora ela nem vai querer olhar mais na minha cara.

– Calma, Noah. Também não é assim. Ela pediu o divórcio porque está chateada, não porque deixou de te amar.

– Mas mesmo assim, ela está chateada, cansada, irritada, e tudo isso é minha culpa. Eu fiz ela se sentir assim.

– Olha, cara. Eu não vou ficar do seu lado porque dessa vez você realmente está errado, e você mesmo sabe disso. Se tivesse dado mais valor a ela, nada disso teria acontecido. Mas isso não significa que eu vá te abandonar, eu estou aqui com você sempre e para tudo! E você sabe que pode contar comigo.- Eu me levantei e o abracei.

– Valeu, cara. Eu realmente não sei o que seria de mim sem você.- Agradeci.- Aliás, eu vou voltar lá para pegar algumas coisas.

– Você vai sair de lá?- assenti.- Quer ir para a minha casa?

– Não precisa, não quero incomodar. Sem contar que vocês têm uma filha, e eu não quero dar mais trabalho ainda. Posso ficar um tempo na casa da Sav, já que o Lucca ainda não voltou de viagem e ela está lá sozinha.

– Beleza então. Mas se precisar, sabe que eu e Any não iríamos nos importar.- Sorri fraco para ele que retribuiu.- Aliás, o Krystian havia me pedido para te chamar para irmos na casa dele hoje a tarde, um dia só dos homens. Bailey e Lamar vão estar lá também.

– Tudo bem, eu vou. Vai ser melhor descontrair depois de tudo isso, e eu aproveito e conto tudo para eles também.- Ele concordou e saiu da sala, me deixando ali, somente eu, e meus vastos pensamentos.

[...]

– Papai, papai!- Jacob veio me abraçar.

The Divorce || Noalin (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora