|Joalin Loukamaa|
Mais um dia, mais um final de semana que o Noah sai e nem se quer diz para onde vai. Eu realmente estou cansada disso, mas não quero deixar o meu marido, ele é o amor da minha vida. Nós temos um filho, um filho! E será que ele ainda não percebe o quão mal essas saídas dele fazem? Já que ele não se importa comigo, pelo menos que pensasse no próprio filho...
Estava deitada na minha cama, lendo um livro e escutando o barulho da chuva forte cair, até que ouço alguém bater na porta, batidas bem fracas, ja imaginei quem fosse.- Entra..- Eu disse, e logo a porta se abriu, revelando a imagem do meu pequeno com uma carinha de sono.
- Mamãe.. - Ele disse com uma vozinha rouca de sono.
- O que foi meu amor? Aconteceu algo?- perguntei.
- Eu estou com medo...- ele diz e um barulho forte de trovão é ouvido, ele corre para minha cama e pula em cima de mim me abraçando com medo.
- Calma... eu estou aqui okay? A mamãe está aqui...- Eu disse tentando acalmá-lo.
- Quando o papai vai chegar?- ele perguntou.
- Eu não sei meu amor... eu realmente não sei...- Eu disse.
- Vocês brigaram?- ele perguntou.
- Não meu bem, está tudo bem okay?- digo e fico ali com ele deitado nos meus braços, o pequeno não conseguia dormir então ficamos ali conversando, até que eu escuto passos na escada, a chuva me atrapalhava um pouco de ouvir, mas já sabia que era ele, Noah.
Ele abriu a porta do quarto me viu com Jacob deitada na cama, o pequeno correu para abraçar o pai.- Papai!- ele disse.
- Oi meu pequeno! Acordei você?- Noah perguntou.
- Não, eu já estava acordado. Não consigo dormir...- Jacob disse.
- E por que não consegue?- Noah perguntou novamente.
- Estou com medo.- Jacob respondeu.
- Bom filho, acho que o seu pai quer tomar um banho não é?- Eu disse levantando e pegando meu filho no colo.
- É, estou precisando mesmo.-ele disse e foi ao banheiro. Eu e Jacob ficamos ali sentados na cama em silêncio, até que minutos depois ele decidiu quebrá-lo.
- Você disse que não estava brigada com ele...- Jacob disse.
- Mas eu não estou..- respondi.
- E porque vocês nem se abraçam mais?- ele perguntou.
- Ah....por que... por que o seu pai acabou de chegar.- eu digo me embaralhando nas palavras.
- O que tem eu?- Noah disse enquanto passava pelo quarto em direção ao closet, só de toalha... confesso que soltei um suspiro ali, que homem lindo, Deus.
- Eu estava falando do por que que você e a mamãe estarem brigados!- Jacob disse, o pequeno era muito esperto mesmo.
- Ah... Não... não estamos brigados filho.- Noah disse e eu abaixei a cabeça.
- Vocês não sabem mentir!- Jacob disse triste.
- Oh meu amor, não fique triste! Está tudo bem okay?- Eu disse.
- Você sempre diz isso. Fui eu que fiz vocês brigarem?- Jacob perguntou, automaticamente eu e Noah nos olhamos nos olhos, ele veio até mim e me deu um beijo, eu senti que naquele beijo haviam saudades.
- Viu Jacob? Não estamos brigados. Está tudo bem! Okay?- Noah disse.
- Okay... mas vocês se amam?- Ele perguntou.
- Sim, Jacob, nós nos amamos.- Eu disse e olhei para Noah, o mesmo não falou nada, virou e foi para o closet terminar de se vestir. Eu apenas olhei para Jacob e dei um sorriso, tentando esconder minha tristeza. Logo peguei o pequeno e fomos para o quarto dele, o coloquei para dormir e voltei para o meu quarto.
Quando cheguei lá Noah já estava na cama, presumi que já estava dormindo, então apenas guardei meu livro que estava lendo, e deitei ao lado do mesmo, de costas para ele, que também estava de costas para mim.
- Você estava me esperando de novo?- ouvi ele falando com sua voz rouca que me faz enlouquecer.
- Não... estava com o Jacob, ele estava com medo da chuva então fiquei aqui com ele.- respondi rápido, ainda sem me virar para o Noah.
- Não minta para mim, Joalin. Eu te conheço muito bem, Jacob podia estar com medo, mas eu sei que não foi só isso.-ele disse, esse idiota me conhece tão bem.
- Tudo bem Noah, eu estava! Mas o que isso vai mudar na sua vida? Nada! Você não liga mesmo para o que eu faço ou deixo de fazer, então não tem porque ficar me perguntando toda vez que chega em casa.- respondi agora virada para ele.
- É isso o que você acha que eu sinto por você?- ele perguntou olhando nos meus olhos.
- É o que todos acham Noah...- Eu disse e me virei novamente, meus olhos já estavam marejados, e eu não queria que ele me visse assim, triste por ele.
Senti ele se levantar da cama... quarto de hóspedes. Sempre que brigamos o Noah vai para o quarto de hóspedes, hoje não brigamos, mas ele com certeza não gostou do que eu falei. Assim que ele saiu eu desabei, desabei completamente.
Oi meus amores da minha vidaaaa!
Primeiro capítulo pra vocês.
Sei que tá curto sorry, mas vou tentar trazer outro hoje.
Espero que tenham gostado e peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
É isso! Bjooos❤❤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfic2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...