Capítulo XXII: Surpresa?

894 108 115
                                    

|Joalin Loukamaa|

Eu já pensei em mil maneiras de como contar ao Noah sobre minha gravidez, mas nenhuma delas se encaixa, nenhuma delas é boa o suficiente e todas elas deixariam um clima extremamente desagradável entre nós.

E de desagradável já basta a separação.

Enquanto estava lendo um de meus livros, recebi uma ligação. Sabina.

|Ligação on|

Drama Queen😭

J: Oi, Sabina.

S: Ai, que grossa.

J: Fala logo, eu quero voltar a ler o meu livro.

S: Vai parar de qualquer jeito, porque eu e as meninas estamos indo para a casa do Krystian, e você também vai.

J: O que?! Pra que?

S: Para ir, ué.

J: Ah, não estou afim não.

S: Mas você vai, ou então eu mesma vou e te busco a força.

J: , . Você está na casa dele?

S: Ainda não, estou indo agora.

J: , estou indo.

|Ligação off|

Ai, era só o que faltava mesmo. Mas ok, se eu não for para a casa do Krystian, a Sabina me obriga a ir.

|Noah Urrea|

– Está tudo bem, Krystian?- Perguntei para mesmo que me encarava com uma expressão pensativa.

– Está sim, só estou pensando na vida...

– Você está assim desde que chegou ontem de seja lá onde você tenha ido.

– É, e você vai ficar do mesmo jeito quando souber.. - ele disse meio baixo mas eu consegui escutar.

– Como assim?

– N-nada, é coisa boba, amigo.- Ele deu um sorrisinho e foi até a cozinha.

Tá né...

Ele está estranho.

Muito estranho.

[...]

– EAI, KRYSTIAN!- Ouvi alguém gritar. Sabina.- Noah?!

– Oi, Sabina...

– O que você está fazendo aqui?

The Divorce || Noalin (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora