Capítulo XI: Noite dos amigos pt.2

1.2K 97 150
                                    

|Joalin Loukamaa|

Estávamos na sala esperando os meninos, até que o Noah me mandou uma mensagem.

|WhatsApp Joalin: on|

Amor❤🦋

Baby

Oi amor

Josh disse que vai poder ir.

Ah, okay.

Marta me ligou e disse que Jacob pediu para dormir na casa do Pietro, aquele amiguinho dele.

Tudo bem, melhor que ele não tem que ficar aí com essa manada de loucos.

Pois é kkkkk

Daqui à pouco eu e Josh chegamos aí.

Okay.

|WhatsApp Joalin: off|

- Gente, o Noah disse que o Josh topou, daqui à pouco eles chegam aí.- Falei.

- Okay então.- Any disse.

- Ué, cadê a Sofya? E a Savannah?- perguntei notando a ausência de ambas.

- Foram comprar comida.- Sabina disse.

- Mas especificamente, besteira.- Krystian completou.

- Entendi.- respondi simples.

Conversamos por mais um tempo, até Sofya e Savannah chegarem e Krystian quase engolir as duas para pegar a comida, mas no final não ficou com nada porque temos que esperar os meninos chegarem.

- Chegamos!- Noah disse ao abrir a porta e entrar com Josh.

- Chegou o motivo da minha infelicidade.- Krystian disse emburrado.

- Comigo é o contrário.- Any disse dando um beijo em Josh.

- O que deu nele?- Noah perguntou e veio até mim, me dando um selinho demorado.

- Ele queria comer a comida antes de vocês chegarem.- Sofya explicou.

- Mancada, Krys.- Josh disse fingindo estar triste.

- Eu tô com fome, pô!- Krys se defendeu.

- Amas que novidade, meus amigos, que novidade!- Sabina disse irônica.

- Tá, mas o que nós vamos fazer?- Any perguntou.

- Primeiro cada um vai tomar um banho né?- Noah perguntou.

- Amas é claro! Não quero nenhum imundo na minha casa não. Vamos, todos pro banho.- Eu disse autoritária enquanto levantava do sofá.

- Uiui mãe.- Krystian disse.

- Respeita a mamãe aqui.- Eu disse brincalhona e convencida.

- Ah mamãe...- Noah disse com um sorrisinho sacana.

- Eu espero que não tenha sido só eu que levei esse "Ah mamãe" para outro lado...- Shivani disse.

The Divorce || Noalin (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora