|Joalin Loukamaa|
– E então?- Hina perguntou esperançosa e todas logo me encararam.
Minhas amigas estavam neste momento na minha casa, esperando atentamente a minha resposta à pergunta: Você está grávida, ou não?
– Fala logo, Joalin!- Sofya pediu esboçando toda a sua curiosidade.
– É, já está cansando a minha beleza.- Diarra brincou.
– Estão vendo os meus cabelos brancos começarem a nascer?- Savannah perguntou.- É de tanto esperar.
– É de velhice, isso sim.- Sabina brincou.
– A Sabina tá uma palhacinha nesses últimos dias, né?- Savannah perguntou e eu balancei a cabeça positivamente.
– Mais até do que deveria.- Respondi.
– Quer saber, eu vou falar esse resultado.- Sabina se levantou ameaçando contar e eu a puxei de volta sentando-a no sofá novamente.
– Cala a boca e me deixa falar.- Disse grossa.
– Ai, magoei.- Fez um biquinho triste.
– Que bom, assim você para de me interromper.
– Calma, amiga.- Any percebeu o quão nervosa eu estava e tentou me acalmar.- Se quiser um tempo antes de começar a falar, nós podemos esperar e vamos todas te respeitar.
– Você diz isso porque já sabe o resultado.- Diarra se manifestou.
– Mesmo se eu não soubesse, respeitaria a minha amiga porque sei que esse é um momento delicado na vida dela, assim como seria na vida de cada uma de vocês.- Minha cunhada respondeu.
– Eu... Eu... eu estou grávida. É isso.- Finalmente falei, e agora todas me olhavam boquiabertas, exceto Any e Sabina, que já sabiam.
– Tá, eu já esperava, mas estou chocada mesmo assim.- Hina respondeu.
– Ai, amiga... e o que você vai fazer em relação ao meu irmão?- Savannah perguntou.
– Eu realmente não sei...- Passei as mãos pelo meu rosto.
– E o Jacob? Já contou para ele?- Sofya perguntou.
– Não... Eu ainda não contei ao Jacob.- Eu disse.
– Contar o que?- Aquela voz doce e confusa tomou conta da sala. Jacob.
– É... filho... Eu...- não sabia nem como começar a falar. E confesso que tive medo da reação dele.
– O que foi, mamãe?- ele parecia preocupado.- Ah, você 'tá melhor? Ainda 'tá 'passano' mal?
– Não, meu amor. Por enquanto não.
– Mas 'pôquê' você 'tava' daquele jeito?- Ele perguntou.
– É sobre isso que eu preciso conversar com você.- Ele me olhava atentamente enquanto estava na minha frente.
– Sente aqui, meu bem.- Any disse e deu espaço para que ele se sentasse ao meu lado. E assim ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfic2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...