Capítulo III: Pense o que você quiser

1.4K 138 168
                                    

|Joalin Loukamaa|

Ainda estava na casa da Any, ambas estávamos deitadas no sofá, a filha dela estava na escola, estuda na mesma que Jacob. E nós ficamos ali conversando.

– Ai amiga para de pensar nisso.- ela disse.

– Eu não consigo... não consigo parar de pensar em como as coisas estão, não consigo parar de pedir a minha família feliz de volta...- Eu disse.

– Calma amiga... nenhuma família é 100% perfeita, todos temos problemas, todos temos dias ruins...- Any disse.

– Então para o Noah todo dia é um dia ruim né?- perguntei irônica. – Olha para você Any, olha para sua família... é perfeita! Vocês estão sempre felizes, estão sempre sorrindo. Enquanto a minha, está o próprio descontentamento.

– Não diga isso Joalin!- Any disse.

– Me desculpa, eu não queria dizer isso, não queria comparar sua família a minha. Minha cabeça está a mil ultimamente, Noah só me trata com carinho na frente do filho.. mas nos outros momentos não está nem aí para mim.- Eu disse.

– Tudo vai se resolver, uma hora vai se resolver.- Any disse e eu suspirei.

– Eu espero que esse dia chegue logo.- Eu disse. – Bom, eu já vou indo... tchau amiga.- me levantei.

– Ah, tem certeza? Não quer dormir aqui?- Any perguntou.

– Não precisa, quem sabe um dia desses a gente não dorme juntas, para relembrar os velhos tempos e as nossas festas do pijama malucas?- Eu disse e nós rimos.

– Já Quero.- ela disse.

– Sinto tanta falta de todos eles...- disse me referindo aos meus amigos, não nos vemos há um tempo.

– Também sinto..- ela disse, me despedi dela e fui para o meu carro em direção a minha casa.

Já faz um tempo que não vemos nossos amigos, Krystian eu já vi em algumas revistas, virou um estilista muito famoso. Sabina eu assisto em novelas, ela é uma ótima atriz por sinal, principalmente de drama. Diarra eu vi a um tempinho atrás, fui na loja dela comprar algumas coisas, sua marca está fazendo muito sucesso, como eu fui na loja da Di, acabei vendo Hina também, ela me disse que não está mais com o Krys, mas eu sei que ela ainda o ama, e seja lá onde Krys esteja sei que ele a ama também.
Cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e abri a porta, quando cheguei na sala, Noah estava lá. Ele não estava bem, estava com os olhos marejados, eu não fazia ideia do motivo, assim que ele me viu secou as lágrimas rapidamente como se nada tivesse acontecido.

– O que aconteceu?- Eu perguntei sentada ao lado do mesmo.

– Nada... nada Joalin. Está tudo bem.- ele disse e levantou, mas antes que ele pudesse sair eu segurei o braço do mesmo.

– Nada disso! Você não vai fugir daqui como se fosse mais uma de nossas brigas. Eu sei que você não está bem, então senta nessa merda desse sofá, e me conta que porra te aconteceu!- Eu disse autoritária e o mesmo obedeceu, se sentando ao meu lado no sofá.

– A empresa... está falindo.- ele disse com tristeza na voz.

– Como assim falindo?- perguntei.

The Divorce || Noalin (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora