Capítulo V: Noalin e Cia✅

1.3K 126 43
                                    

|Joalin Loukamaa|

Acordei, fiz minhas higienes e desci, encontrei lá embaixo a cena mais linda, Noah e Jacob brincando juntos. Tá bom que não era tão bonita assim pela bagunça que eles estavam fazendo.

– Eu vou te pegar seu travesso!- Noah disse em meio a risos enquanto ainda estava na cozinha.

– Mamãe, mamãe!- Jacob me chamou sussurrando e meio ofegante.

– O que foi meu amor?- perguntei.

– O papai quer me pegar! Me ajuda a me esconder!- ele disse e eu sorri, logo o colocando debaixo da escada atrás de uma grande planta que tinha ali.

– Onde está você, Jacob? Eu vou te achar...- Noah disse enquanto procurava o pequeno.- Bom dia, baby.- me deu um selinho.- Viu o Jacob?- perguntou.

– Eu não...- Eu disse, e uma risada baixa foi ouvida.

– Ah, então quer dizer que a mamãe está mentindo para mim?- Noah perguntou com um sorriso no rosto.

– Eu? Jamais.- respondi.

– Onde está Jacob, Joalin?- ele perguntou se aproximando.

– Eu não sei, Noah.- respondi.

– Então tá bom...- ele disse, ele sabia que Jacob estava por perto, então começou a me beijar, já que o pequeno tem nojo.

– Eeewwww.- ele disse debaixo da escada, nos fazendo rir.

– Achei você!- Noah disse e pegou o pequeno, fazendo cócegas no mesmo.

– Para....para papai!- ele dizia em meio aos risos.

– Okay... agora... cócegas na mamãe!- Noah disse e veio correndo até mim, me deitando no sofá, e logo em seguida os dois começaram a me fazer cócegas.

– Não... para! Parem!- Eu dizia em meio a risos.

– Okay, é melhor pararmos se não a mamãe vai morrer.- Noah disse e me ajudou a levantar.

– Eu tô com fome!- Jacob disse.

– Então vamos comer.- Eu disse e fomos os três para cozinha onde Marta estava.

– Bom dia família mais linda!- Marta disse.

– Bom dia Martinha!- Noah disse e deu um abraço na mesma.

– Bom dia Marta!- disse e a cumprimentei também com um abraço.

– Bom dia tia Marta!- Jacob disse e pulou no colo da mesma.

– Estão felizes hoje, isso é muito bom!- Marta disse.

– Digamos que as coisas estão voltando para os eixos...- Noah disse com um sorriso no rosto olhando para mim, que também estava sorrindo.

– Oh, minha nossa! Isso é ótimo!- Marta disse agora com um sorriso largo e simpático.

– Sim, é sim!- Eu respondi.

The Divorce || Noalin (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora