|Joalin Loukamaa|
Abro meus olhos com certa dificuldade, e estranho ao perceber que ainda não havia amanhecido. Olho para o lado e Noah ainda dormia de costas para mim, foi então que eu senti algo subindo minha garganta. Saí correndo em direção ao banheiro, e vomitei tudo o que tinha e não tinha para vomitar ali. Levantei meio tonta, eu já havia passado mal algumas outras vezes por causa do estresse acumulado, ou por algo que comi, então não era nenhuma novidade para mim.
Voltei para cama e me deitei, porém agora o sono já não vinha mais, e o que martelava a minha cabeça, era a minha briga com o Noah. Tudo o que eu disse a ele e o que ele disse a mim, isso não saía de meus pensamentos.
[...]
– Mamãe!- Jacob entrou em casa correndo.
– Oi, filho!- o abracei.- não deveria estar na escola?- perguntei, pois o mesmo iria hoje para a escola com seu amigo.
– Sim... Mas eu esqueci o livro de desenhos.- Eles têm um livro de pinturas, e esse é sem dúvidas o preferido do Jacob.
– Ah, okay. Eu vou lá buscar.- Ele assentiu e eu subi. Peguei o livro e o entreguei.
– Aqui.
– Obrigada mamãe.- Me deu um abraço.
– De nada, meu amor.- Dei um sorriso e ele saiu indo em direção ao carro do pai de seu amigo.
Marta havia saído para comprar algumas coisas, Noah estava trabalhando e Jacob na escola, eu me encontrava sozinha nessa enorme casa. Só eu e meus vastos pensamentos. Só de lembrar de tudo o que aconteceu na noite passada me bate um aperto no coração. Em pensar que eu já estava sentindo que algo iria acontecer, e realmente aconteceu.
Eu não suporto mais nossas brigas. Eu estou destruída por dentro. Eu poderia ter cortado tudo isso há muito tempo, porém, eu o amo demais para tomar qualquer tipo de atitude assim... Mas isso já passou dos limites.
Eu me deitei na nossa cama, e pensei em tudo o que já passamos, em todas as coisas boas e ruins. Chorar, só isso o que eu sabia fazer... Chorar.
[...]
– Joalin.- Noah entrou no quarto. Estranhei ele estar aqui uma hora dessas, geralmente ele chegaria daqui uma hora.
– O que faz aqui? Não deveria estar no trabalho?- perguntei.
– Saí mais cedo.
– Ata... Que bom então, porque precisamos conversar, e é melhor que o Jacob não esteja aqui nesse momento.
– Okay...- ele já sabia do que se tratava.- Queria te pedir desculpas, eu exagerei ontem. Não devia ter te chamado de imatura e ter surtado tanto...
– Eu também peço desculpas, não devia ter ficado com tantas paranoias em relação a isso. Eu deveria confiar mais em você...
– Então está tudo bem?- ele perguntou.
– Tudo bem está...- suspirei- Mas eu não consigo continuar assim...- ele fez uma expressão confusa e eu olhei para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfic2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...