|Noah Urrea|
– Tem certeza que não ficou chateado por eu não ter te contado antes?- Joalin perguntou.
– Tenho, Joalin.- Dei um leve sorriso.- E eu até entendo você não ter me contado, eu fui um babaca nos últimos meses.
– Mas mesmo assim eu deveria ter te contado, você é o pai, deveria ser um dos primeiros a saber... Mas fico feliz que não tenha se chateado com isso.- Um lindo sorriso se formou em seus lábios.
– Fico feliz que esteja feliz.- suspirei.- Bom, agora acho que é melhor eu ir.
– Ah, claro... Eu te acompanho até a porta.- Concordei e nós fomos.
– Tchau, Joalin.
– Tchau, Noah.
E então eu fui para a casa do Krystian.
[...]
– Demorou hein?- Krystian perguntou alto da cozinha assim que adentrei sua casa.
– É, pois é.- Fui até ele.
– Jacob está bem?
– Está sim, inclusive, foi ele quem me contou sobre...- Não completei a frase, queria que ele percebesse antes disso sobre o que eu estava falando.
– Sobre o que?- Continuei o olhando com uma cara de "você sabe o que" e então ele se ligou.- Ata, sobre isso.
– Sim, sobre isso.
– E qual foi sua reação ao saber que vai ser papai de novo?
– Choque. Eu fiquei em choque. Nossa intenção era sim sermos pais de duas crianças... Mas ela veio em um momento inesperado e meio complicado, não?
– Problemas de vocês dois que não usaram preservativo.- Revirei os olhos.- Estou errado? Não. O que você tem que fazer é ser um bom pai, um pai presente, ou pelo menos tentar, já que vai ser difícil por causa da separação.
– Pois é...- suspirei.- Mas eu vou tentar, Jacob merece um pai presente depois de tudo isso. E o irmãozinho ou a irmãzinha dele também.
– Mas pense bem, isso vai aproximar mais vocês. Os dois podem acabar voltando.- Deu um sorrisinho.
– Não acho que isso seja possível. Não depois das coisas que eu fiz.
– Mostre à ela que você está disposto a mudar. E que você mudou, afinal, eu não te vi mais indo à nenhum outro lugar que não fosse o seu trabalho.
– Ela merece alguém melhor, Krystian. Falando nisso, eu não sei como vou conseguir ir lá quando ela entrar em outros relacionamentos...- suspirei.- Amar alguém é realmente muito difícil.
– Primeiro: Você pode ter sido um babaca, mas isso não significa que você não consiga mudar, e também não significa que ela tenha deixado de te amar, acorda, menino! Segundo: Se vocês realmente não voltarem, ambos vão ter novas experiências e entrar em novos relacionamentos, por mais que agora vocês não pensem isso. Terceiro: Sim, amar é realmente muito complicado. E eu digo isso por experiência própria.
– Você ainda ama a Hina?
– Amo, mas ela está em novas fases, não sei se é possível voltarmos à ter algo.
– Eu acho que sim. Diferente da minha história, você não quebrou o coração dela.
– Para com isso, cara. Vocês vão se resolver. Você vai ver.
– Eu não acho.
– Eu ainda tenho esperanças.
[...]
Um mês.
Um mês.
Sim, um mês.
Já se passaram um mês que pedimos o divórcio. Ainda temos mais dois meses de espera. Joalin continua linda, acho que é impossível aquela mulher deixar de ser maravilhosa. Sua barriga aumentou um pouco, mas não muito.
Apesar de tudo, eu estou muito feliz por ser pai pela segunda vez.
E hoje, o Krystian inventou, de novo, de chamar todos os nossos amigos para dormirem aqui. Parece que agora é lei, que uma vez a cada mês, todos tenham que vir para cá. Ele não sossega mesmo.
– Que cara de cu é essa, menino?- Ele perguntou ao me ver jogado no sofá.- Anime-se! O amor da sua vida vai vir para cá hoje e você fica assim?
– O amor da minha vida vai vir para cá mesmo, mas eu não vou poder ficar com ela porque estamos DIVORCIADOS.- Dei ênfase na última palavra.
– Ainda não estão DIVORCIADOS.- imitou minha voz na última palavra.- Estão esperando o divórcio sair, então quieta.- Fiz uma careta.
– Mas isso não significa que a gente vá se encher de beijos e carinho como se nada estivesse acontecendo.- Fiz uma voz de deboche e ele revirou os olhos.
– Isso é o que vamos ver, queridão.- Franzi o cenho e ele saiu.
The Divorce.
Notas da autora:
- Oi.
- Não tenho o que colocar aqui, mas tô afim de escrever as notas.
- Peço perdão por qualquer erro, e se acharem algum me falem para que eu possa consertar.
- Beijos da Borboletinha retardada, vulgo autora dessa fic.❤🦋💅🏻🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfiction2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...