ANTES DE TUDO!
Só para pedir uma coisinha: NÃO COLOQUEM PRESSÃO EM MIM!
Eu estou tentando o máximo deixar a fanfic de um jeito que todos vocês gostem, porém, ultimamente (principalmente depois do divórcio) muitas pessoas estão me pressionando em relação ao que vai ou não vai acontecer. Lembrem-se que: eu estou TENTANDO fazer de um jeito que todos gostem, mas é óbvio que em alguma parte algo não vai agradar você. Outra coisa: eu posso estar tentando agradar a todos, mas quem faz as decisões do que vai ou não acontecer sou eu, então, independente se você não quiser que isso aconteça, respeite a opinião da autora.
Tudo bem você pedir para continuar, ou perguntar quando vai sair mais um capítulo, eu não me importo com isso, pois significa que vocês estão gostando.
Se for para criticar a história, peço que você se retire, e se não estiver gostando mas mesmo assim quiser saber sobre o final ou quiser continuar lendo, não comente que não está gostando, pois isso me desanima MUITO.
Então por favor, parem de reclamar, e de me pressionar.
Peço perdão se tiver sido grossa de alguma forma, essa não é, nunca foi, e nunca será a minha intenção.
Obrigada pela atenção.
Att: autora.|Joalin Loukamaa|
As meninas foram embora, e chegamos a conclusão que se eu passar mal mais uma vez, amanhã eu terei que fazer um teste.
– Oi, mãe!- Jacob disse enquanto entrava em casa.
– Oi, filho!- lhe dei um abraço e o mesmo retribuiu e foi ao seu quarto.
Subi ao meu quarto e fui tomar um banho. Depois de um banho até que demorado, me enrolei na toalha e fui até o closet, vesti uma roupa confortável e me deitei na minha cama, em seguida comecei a ler a minha trilogia preferida: A seleção.
[...]
02:00 da manhã, e cá estava eu, pensando na vida e em como o dia de hoje foi difícil, e longo... e o que eu menos queria veio a minha cabeça, Noah Urrea. Não importa o quanto eu tente, parece que eu nunca vou conseguir esquecê-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfic2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...