|Joalin Loukamaa|
Acordei, e quando acordei Noah estava lá no meu quarto, parecia estar olhando para mim enquanto eu dormia, mas quando eu o olhei ele desviou o olhar, ignorei e me levantei para fazer minhas higienes. Saí do banheiro e fui para o quarto, Noah já não estava mais lá. Desci até a cozinha e ele e Jacob estavam na mesa sorrindo, eu nem queria aparecer para não estragar a felicidade de Noah e de Jacob, tarde demais.
– Mamãe! Para onde está indo?- Jacob me perguntou com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos, esse menino é um anjo!
– Ah... lugar nenhum meu amor, achei que pudesse ter atrapalhado a conversa de vocês...- Eu disse e me sentei na mesa.
– Não atrapalha não... não é papai?- Jacob perguntou, agora ele olhava para Noah.
– É... nunca atrapalha...- ele disse, não sabia o que ele queria dizer com isso, seu rosto não demonstrava expressão nenhum, nem de ódio, nem de alegria.
– Quando vão parar de mentira para mim?- O pequeno perguntou triste.
– Sobre o que meu amor?- Eu perguntei
– Eu sei que vocês estão brigados! Não mintam para mim!- ele disse.
– Não estamos brigados! Está tudo bem...- Noah disse.
– Então por que você dormiu no outro quarto hoje e não com a mamãe?- Jacob perguntou, agora não tinha como fugir.
– Eu estava com um pouco de dor de cabeça, por isso fui dormir no outro quarto, não queria incomodar sua mãe com isso...- ele disse, advogado...
– Entendi... vocês não estão mesmo mentindo não é?- ele perguntou.
– Não estamos filho... aliás, tenho que ir para o trabalho.- ele disse e foi até Jacob, depositando um beijo na bochecha do mesmo.- Tchau filhão..- Eu levantei para ir em direção ao banheiro, já que eu sabia que seria o mesmo de sempre, ele não fala comigo, só sai... mas dessa vez foi diferente, ele veio até mim, e me deu um selinho demorado.- Tchau... amor.- ele disse em seguida me deu um abraço, o que aconteceu?
– Tchau amor.- respondi ainda no abraço, então percebi que Jacob nos olhava, deve ser por isso o beijo e o abraço... só pode ser.
– Não faça ele achar que estamos brigados okay? Já não basta você, não quero meu filho com raiva de mim também.- ele disse e saiu.
– É só você deixar de ser imbecil!- respondi baixo para ninguém ouvir.
Fui até a mesa e terminei de tomar meu café da manhã. Depois subi ao meu quarto e fui ler um livro, recebi uma mensagem, a gravadora de Noah, eles farão mais uma festa de lançamento de mais uma música, dessa vez "Wake up". Eu não devia estar preocupada com isso, até por que eu nunca vou, sempre fico aqui com Jacob, é sempre assim..
|Noah Urrea|
Aí você me pergunta: "Por que você trata Joalin assim?" Eu Não quero que ela fique colocando muitas esperanças na gente achando que somos o casal mais feliz do mundo. Eu tenho muitos problemas no trabalho, e não teria como dar atenção para minha esposa, meu filho, minha empresa e minhas músicas. Para mim esse foi o modo mais fácil de conseguir administrar tudo, por mais que Joalin se sinta triste, essa é a melhor maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfic2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...