Capítulo XXI: Vida Complicada.

780 100 72
                                    

|Joalin Loukamaa|

Agora os meninos estão aqui na minha casa, a Sabina os chamou, e me obrigou a contar sobre a gravidez. Mesmo eu tendo dito várias vezes que preferia esperar.

O pai da criança vai ser literalmente o último a saber. E a culpa é da Sabina emocionada.

– Eu já disse que quero conversar com o Noah primeiro. Ai, Sabina, você só complicou a situação que já estava complicada.- reclamei.

– Agora já era, bebê. O Krystian disse que está cansado de esperar, então trate de deixar esse livro aí e vir atender a visita.- Me puxou.

– Tá, tá. Mas depois disso eu quero você longe da minha vida por um bom tempo, ouviu?

– Que mentirosa, não vive sem mim.- Se gabou.

– Menos, Sabina, bem menos.

Descemos as escadas e fomos até a sala, onde todas as meninas e os meninos -exceto o Noah, claro- se encontravam.

– Eai, porque me tiraram da minha grande, linda, e confortável cama para vir aqui?- Krystian perguntou. Que sensível ele.

– Nem é burguês não...- Sabina ironizou.

– Ele faz a burguesia dele.- Any zoou.

– Vão ficar fazendo meme ou vão explicar porque a gente está aqui?- Perguntou impaciente.

– Ui, cuidado que o corno tá puto.- Sabina zoou.

– Corno seu rabo, vamos falem logo.- Pediu novamente.

– Eu não sei se você está preparado para esta conversa.- Falei.

– Vish, olha o medo chegando em três, dois, um... chegou.- Ele disse.

– Joalin, está tudo bem?- Meu irmão perguntou.

– Bem está, só está muito confuso.- Respondi.

– Vai contar ou eu que vou ter esse prazer?- Sabina se intrometeu.

– EU vou contar.- Dei ênfase no "eu".

– Então conta!- Krystian pediu.

– Eu... Eu estou grávida. É isso.- Respondi.

– E-eu vou ter outro sobrinho?- Josh tentava absorver o que acabara de ouvir.- AI MEU DEUS!- Ele disse em um tom de felicidade.- AI MEU DEUS!- Agora ele parecia nervoso.

– O que foi, amor?- Any perguntou.

– O Noah, eles estão divorciados.- Josh respondeu.

– Pera, como vocês já sabem disso?- Perguntei.

– O Noah pode ter contado né, afinal, eles vivem juntos.- Savannah respondeu por eles.

– E vocês tem alguma notícia dele?- Perguntei.

– Bom... não sabemos onde ele está ficando, mas ele nos encontrou quando vocês se divorciaram, eu chamei ele para ir a casa do Krystian. Mas depois disso nada.- Josh respondeu. Os meninos se entreolharam, pareciam meio nervosos, resolvi não perguntar mais nada, apenas assenti.

– Ele sabe disso?- Krystian perguntou.

– N-não... Eu ainda não contei...- Falei e olhei para o chão. Eu sabia que deveria contar, mas não sabia se essa era a hora certa.

– Você tem que contar, Joalin.- Lamar disse.

– Uma hora ou outra ele vai descobrir, você não vai conseguir esconder isso por muito tempo.- Joshua disse. E ele tinha razão.

– Eu sei, eu só preciso me preparar para contar isso para ele. Pode parecer fácil, mas não é, não depois de me divorciar dele.- Falei.- Eu só preciso de um tempo.

– Nós vamos te dar esse tempo, mas saiba que ele pode descobrir sozinho, e aí, a culpa não será nossa.- Bailey disse.

– Eu sei disso.- Suspirei.- Bom, é isso, podem ir.

– É sério que vocês me fizeram sair da minha cama para isso? Poderia ter mandado uma mensagem né?- Krystian reclamou.

– Culpe a Sabina por isso.- Falei.

– Aí ela iria te mandar uma mensagem dizendo que está grávida e você viria para cá de qualquer jeito para tentar entender essa história e ver se ela precisa de ajuda.- Sabina disse.

– Ah, verdade.- deu de ombros.- Mas eu ainda estou irritado.

– Tá, tá. Tchau gente.- Falei enquanto eles saíam da minha casa, se despediram de mim e foram embora.

Talvez fosse melhor contar logo ao Noah que teremos outro filho, ou esperar esse clima ruim acabar... ou talvez ele fique chateado se eu não contar agora, mas eu não me sinto tão preparada assim... Mas que droga mesmo!

Porque minha vida tem que ser tão complicada?!

The Divorce.

The Divorce || Noalin (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora