|Joalin Loukamaa|
Ver o Noah saindo por aquela porta sabendo que ele não vai voltar mais, e ver o meu filho chorando porque não queria que ele fosse, partiu o meu coração. Eu queria me manter forte na frente do Jacob, mas eu não conseguia.
– Mamãe, ele vai vir me ver?- Jacob perguntou enquanto ainda chorava.
– Sim, filho... ele vai sim.- O abracei e senti suas lágrimas molharem minha blusa.- Você quer ficar aqui hoje? Não precisa ir para a casa do Pietro se não quiser.- perguntei, pois o amiguinho dele havia o chamado para ir ao parque hoje, mas talvez depois de tudo isso, ele não quisesse mais.
– Acho melhor eu ir, não quero ver você chorando...- Eu dei um sorriso fraco e ele beijou minha bochecha.
[...]
Ouvi alguém tocar a campainha, Sabina e Any. Faziam alguns minutos que eu tinha chegado depois de levar Jacob a casa de seu amigo. Então eu resolvi chamá-las, para conversar.
– Oi, meninas.- Tentei soar o mais animada possível, mas falhei.
– Primeiro: Você está acabada. Segundo: Você não consegue ser animada quando está triste. Terceiro: Vai, desembucha, o que aconteceu?- Sabina perguntou enquanto entrava na minha casa.
– Sua delicadeza me comove.- Any debochou.
– Tá... Eu preciso conversar com vocês, e é sério.- Falei.
– Tá, amiga. Estamos aqui para ouvir você.- Any disse segurando minhas mãos enquanto sentávamos no sofá.
– Tem algo a ver com o Noah?- Sabina perguntou e eu assenti.
Comecei a contar tudo o que aconteceu para elas, desde a festa, até o divórcio. Ambas me ouviam atentamente, e ficaram boquiabertas depois que eu disse que pedi o divórcio. Acho que ninguém imaginava que eu chegaria à esse ponto. Nem eu mesma imaginava.
– Caraca, Jo... Eu nem sei o que dizer...- Any parecia tentar raciocinar tudo o que havia acabado de ouvir.
– Ah, mas ele também foi um babaca, né? Aquele imbecil acha que vai ficar saindo e deixando você preocupada, e vai ficar por isso mesmo?!- Sabina perguntou.
– Eu amo ele, Sabi. E eu acho que essa é a parte que mais me dói... Não poder ficar com o homem que eu amo.- Meus olhos marejaram, já era a quarta vez no dia que eu estava chorando. Todas pelo mesmo motivo.
– Poder, você pode. Só que você não aguenta mais, não quer mais sofrer.- Any disse.
– Amiga, se eu fosse você, eu pegava um tijolo, escrevia "amar você", jogava na cabeça dele e dizia: Tá vendo como dói amar você?- Eu ri fraco.
– Credo, Sabina!- Any parecia espantada.- No caso da Jojo e do Noah tem que ser uma parede inteira.- Ela e Sabina riram e eu confesso que eu também.
– vocês vieram para me ajudar, ou para me zoar?- perguntei.
– Para te ajudar, é claro. Mas a gente não pode perder a oportunidade né?- Sabina disse.
– Mas pode perder uma amiga!- ameacei.
– Você jamais me deixaria, okay? E tá, eu já parei já.- Sabina disse.
– Olha, eu estou com fome. Então já que não temos nada para fazer, liguem em algum filme aí, que eu vou pegar algo para comermos.- Any se levantou e foi até a cozinha.
[...]
Passou-se um tempo desde que as meninas chegaram, assistimos a um filme e agora estamos conversando sobre assuntos alheios. Elas realmente conseguem me tirar os pensamentos ruins.
Porém, de uma hora para outra, tipo, do nada mesmo, eu senti algo subir a minha garganta, e todas as coisas que eu havia comido estavam querendo sair. Me levantei rapidamente do sofá e saí correndo em direção ao banheiro. Senti Any segurar o meu cabelo logo em seguida para que não ficassem no meu rosto.
Depois de vomitar tudo aquilo, me levantei e lavei meu rosto. As meninas me olhavam preocupadas, e nem eu sabia o que havia acontecido.
– Está tudo bem, Jo?- Any perguntou.
– Está sim, acho que algo que eu comi não me fez muito bem.
– Ah, qual é, Joalin?- Sabina se pronunciou.- Voce já comeu todas aquelas coisas, tanto juntas, quanto separadas. Se fosse para passar mal, provavelmente já teria passado.- Ela parou para pensar e depois me encarou por um tempo.- Joalin... E se...?- Ela não terminou sua pergunta, mas eu já sabia o que era.
– O-oque?! Não! Não pode ser.- Meus olhos estavam arregalados e eu não sabia o que pensar. E se fosse verdade?
– Amiga... E se você estiver grávida do Noah? De novo...- Any perguntou, eu comecei a andar de um lado para o outro pelo banheiro. Não, aquilo não podia estar acontecendo.
– Não. Não pode ser. Bem agora? Justo agora? Poxa, universo, colabora comigo!
– Calma, Jo. Nós não sabemos se é verdade ou não...- Sabi tentou me acalmar.
– Mas a maior possibilidade é essa... vocês usaram preservativo da última vez?- Any perguntou.
– Eu não lembro...- Tentei pensar mas nada vinha na minha cabeça em relação a isso.
– Ai, amiga...- Sabina colocou uma de suas mãos no meu ombro.- E se for?
– Será?- Eu me fazia essa pergunta.
– É muito provável que seja. Mas talvez não, vai que né?- Any tentou ser positiva, mas estava preocupada demais para isso.- Você já passou mal alguma outra vez?
– Sim. Essa madrugada.- respondi.
– Olha... Não vai ser tão ruim assim ter um filho do Noah. Só que o problema é que você acabou de pedir o divórcio... que foi hoje, inclusive!- Sabina disse.
– E isso vai me fazer ficar mais próxima ainda dele, se eu estiver mesmo grávida, o Noah não vai desgrudar da criança quando nascer.- Eu disse.
– Calma, amiga. Vai dar tudo certo, okay?- Any perguntou, eu apenas assenti.
Continua...
The Divorce.
Notas da autora:
- E eu que ia postar 16:20 e esqueci? 🤡
- Joalin tá gravidinha ou é surto coletivo? (Luana, se você falar alguma coisa, a mínima que seja, eu mato você).
- E se não for uma gravidez, o que será?
- Eles vão se resolver antes desse divórcio chegar? (Luana, shiu).
- Peço desculpas por qualquer erro, e é isso. Bjoos❤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divorce || Noalin (Concluída)
Fanfiction2° TEMPORADA DE FEAR OF LOVING! Dez anos se passaram... Joalin Loukamaa agora possui o "Urrea" em seu sobrenome. 6 anos de casamento, 6 anos desde que seus sobrenomes foram compartilhados e 6 anos desde que descobriram a gravidez de Joalin, e o frut...