Capítulo XXVI: Cuide dela.

1.1K 113 325
                                    

|Joalin Loukamaa|

Hoje o Krystian chamou à mim e à todos os nossos amigos para dormir na casa dele. Não acho que seja uma ideia tão boa, porque eu e o Noah não estamos tão confortáveis um com o outro. Claro que estamos bem melhor que antes, mas não o suficiente.

Faltam menos de dois meses para o divórcio sair. Noah está muito mais próximo de Jacob, os dois estão sempre saindo juntos e eu sinto que ele está muito feliz com essa mudança do pai.

Se eu ainda amo ele? Sim. Fica difícil esquecer alguém, quando essa pessoa tem os mesmos melhores amigos que você, está em todos os lugares que eles estão, mora com um deles - que inclusive, é um dos mais próximos de mim - e também era seu melhor amigo há um tempo atrás.

Não que eu não o queira mais como melhor amigo, talvez pudéssemos manter uma ótima amizade, mas não sei se conseguiríamos.

Agora Sabina e Any estão na minha casa, porque Sabina insistiu para nos arrumarmos juntas.

– Já terminou, Sabina?- Perguntei pela décima vez.

– Eu não sei se você sabe, mas a gente tem que ir para lá hoje, não ano que vem.- Any disse.

– E é só para dormir, não para ir em uma rave.- Continuei.

– Primeiro: Vocês são tão fofas.- ironizou.- Segundo: Sim, eu sei que é só para dormir, mas eu quero estar arrumada. Teceiro: Terminei, queridas.

– Ótimo, vamos.- Levantei da cama, peguei minhas coisas e elas as delas. E então nós fomos.

– Meu irmão já foi para lá?- Perguntei para a Any quando entramos no carro.

– Sim, está lá desde a hora que eu vim para cá.- Ela respondeu.

Dei partida no carro em direção à casa do Krystian.

|Noah Urrea|

Tomei um banho, vesti uma roupa confortável e desci, indo até a cozinha, onde os meninos estavam.

– O que vocês estão fazendo?- Perguntei ao ver o Bailey plantando uma bananeira (ou melhor, tentando) no meio da cozinha.

– Esse idiota disse que conseguia comer esse pacote inteiro desse bagulho aqui que eu não sei o que é mas que é ardido pra cacete, então eu desafiei ele e se ele não conseguisse iria ter que plantar uma bananeira e só sair quando eu quisesse.- Krystian explicou.- E adivinha o que aconteceu?- perguntou com um sorrisinho.

– Com toda certeza ele conseguiu comer o pacote todo.- debochei e peguei o pacote que ainda estava cheio.- Olha como está vazio.- ironizei. Krystian riu.- Quantos ele comeu?

– Não conseguiu nem o primeiro direito.- Krystian respondeu e eu ri.

– Já posso sair daqui?- Bailey perguntou com certa dificuldade.

– Não. Você fica muito melhor assim, fica concentrado em não cair e aí mantém a sua boquinha fechada.- Krystian é realmente um ótimo amigo.

– Eu juro que eu vou quebrar a tua cara quando eu sair daqui.- Bailey ameaçou.

– Sai dessa Batman do Paraguai. Antes disso você vai ficar tonto.

The Divorce || Noalin (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora