Acordo às 6:30 da manhã com a minha mãe gritando pelo meu nome e logo dou um sinal de vida, fazendo com que ela pare. Me levanto e vou até o banheiro, tomo banho e visto uma calça jeans, uma blusa preta e um moletom. Penteio meus cabelos e coloco meu óculos.
Me arrumei como me arrumo todos os dias, por mais que eu queira mudar, eu não consigo.
Coloco alguns livros na mochila e desço pra cozinha para tomar meu café da manhã.
— bom dia mãe — digo me aproximando do balcão com um sorriso fraco no rosto. Ela acha que eu gosto de ir pra escola, mesmo sendo o último lugar que eu gostaria de estar, então tento fingir alegria todas as manhãs.
— bom dia Char — ela retribui o sorriso e coloca donuts e um café gelado sobre o balcão — fiz seu prato favorito.
— obrigada — me sento, começo a comer e vejo minha irmã, Dixie, se aproximando da gente.
— bom dia — ela abre um sorriso falso, vai até a geladeira, pega sua vitamina e sai da cozinha sem falar nada.
— bom — minha mãe fala e respira fundo. Eu sei que ela não aguenta mais esse jeito da Dixie. Ela quer que ela passe mais tempo com a gente mas ela faz totalmente o contrário. — eu vou chegar um pouco tarde hoje, pediram pra compensar o meu tempo perdido semana passada
— tudo bem mãe — olho o celular e engasgo com o café — meu Deus já são 7:15!! eu preciso ir pra aula — pego minha mochila no chão, dou uma última mordida no donuts e pego o café pra tomar no caminho, já que eu ainda ia passar na casa da minha melhor amiga, Addison. — tchau mãe, bom trabalho
— boa aula filha
Saio correndo de casa e caminho pelas ruas vazias de Norwalk, logo chegando na casa de Addison.
— oi idiota — ela diz fechando a porta e vindo até mim, toda sorridente.
— oi burra, vamos logo porque já estamos atrasadas.
— nossa Charli, para de ser certinha — ela revira os olhos, volta a sorrir e chega perto de mim.
— por que você tá toda feliz?
— o Anthony me convidou pra festa dele na sexta-feira — ela dá uns pulinhos. Provavelmente porque ele é o seu crush faz um tempo.
— ooh grande bosta — começamos a andar.
— se você quiser eu levo você comigo.. vai que você consegue se enturmar
— Addison, ninguém quer se enturmar comigo já que eu sou estranha. Você é a única pessoa, que por sinal é retardada, que quis se aproximar de mim. — olho pro chão. O fato de ela ser minha única amiga realmente me faz mal. Mas pelo menos eu tenho ela, isso já basta pra mim.
— Char não fala assim, você não é estranha. Você é perfeita e incrível. Eu tenho muita sorte de ter você como melhor amiga. Quem não quer se aproximar, é totalmente burro!
Não consigo evitar um sorriso. Essas palavras me fizeram bem. Eu sou tão grata de ter a Addison como amiga.. ela me faz sorrir até quando eu penso que é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare
RomanceCharli é aquela famosa nerd que tem em todas as escolas. Fica sempre na sua e nem precisa estudar muito pra conseguir tirar uma nota boa. Já Jaden, é o popular. Ele joga basquete e é idolatrado por todas as garotas da escola menos por Charli, já que...