— E aí, vai ou não? — Ele diz.
— Tá com pressa? Você tá doido pra me beijar né? — Abro um sorriso sarcástico
— Haha eu só quero continuar o jogo logo.
Fico em silêncio e me levanto do sofá, logo ajoelhando em sua frente e olhando em seus olhos. Eu estou nervosa já que vou ter que dar um beijo na frente de um monte de gente...
Me aproximo dele e selo os nossos lábios, em seguida, inicio um beijo lento. Seguro seu rosto e ele segura a minha cintura, me puxando pra mais perto enquanto nossas línguas dançam em perfeita harmonia. Hm, nada mal.
Continuamos assim por um tempinho mas encerro o beijo com selinhos e volto pro meu lugar. Ele fica olhando pra mim com um sorriso disfarçado e eu sinto o meu rosto queimar. Eu estou com muita vergonha...
— Continuando... — Griffin gira a garrafa. — Madi pra Avani.
O jogo continuou e eu continuei assistindo. Eu não conseguia parar de pensar no beijo de Jaden. Para com isso Charli. Você odeia ele. Esquece essa merda.
Algumas horas se passam e as pessoas começam a ir embora, então decido ir também. Me despeço de Addison e Anthony e vou até a porta de entrada, abrindo a mesma e saindo. Vejo Jaden a uns cinco passos a frente, indo até o seu carro e fico olhando-o.
Ele percebe a minha presença ali e se vira pra mim. Trocamos olhares mas ele se vira novamente e entra no carro, liga o mesmo e vai embora. Antes de continuar andando, respiro fundo e olho pro céu. Pelo visto vai chover. Coloco o meu capuz e começo a andar em direção à minha casa.
Ao chegar, subo direto pro quarto e me tranco no mesmo. Me jogo na cama e fico olhando pro teto. Um milhão de pensamentos passavam pela minha cabeça.
Foi um beijo por causa do jogo, só isso. Mas eu não vou negar que quero mais... não Charli, você não quer mais. É o Jaden, você não quer beijar ele de novo, ou você quer?
Cubro o meu rosto com o travesseiro. Eu não acredito que eu quero de novo... eu vou ficar querendo, porque eu tenho certeza que ele não quer. Mas por que ele fez aquele desafio? Ele poderia ter me desafiado a fazer qualquer coisa mas, beijar ele?
Preciso me distrair. Pego o celular, mando mensagem pra Addison e espero a mesma responder. Assim que ela responde, eu pergunto se ela pode fazer call. Foi a primeira coisa que eu pensei em fazermos, já que desde o primeiro dia que nos conhecemos, calls são nossas maiores distrações. Ela diz que pode e então eu a ligo.
— Bom dia princesa!
— Bom dia príncipe! — ela diz rindo. — O que aconteceu pra vc querer se distrair?
— Quem disse que eu quero me distrair? Eu não disse nada.
— Charli geralmente quando fazemos call, é porque uma de nós quer se distrair e você sabe.
— Ugh, é só que eu não consigo esquecer do beijo... eu sei que foi só um beijo mas sei lá.
— Vish...
— Que foi?
— Nada não. — Ela suspira.
— Mas Addi, vem cá. O que tá rolando entre você e o Anthony hein?
— Ah — ela faz uma pequena pausa antes de continuar. — A gente tá ficando.
— Mas disso eu já sei??
— A gente tá ficando sério, tipo, não podemos ficar com mais ninguém.
— Vish só falta o pedido pro namoro ser oficial!
— É...
— O que foi? — Me preocupo com a sua fala. O jeito que ela falou, foi um jeito triste...
— Sabe quando estávamos juntos na hora da festa? Quando estávamos sumidos? Então, a gente estava lá em cima conversando sobre isso e... ele me disse que não se dá com namoros — Ela solta uma risada baixinha e um pouco decepcionada.
Fico em silêncio. Então eles estão ficando sério por ficar? Ele não quer ver se vai dar certo com ela? Ela gosta dele e tá mal com isso...
— Sinto muito Addi
— Tá tudo bem... eu nem gosto tanto assim dele.
— Que bom então...
— Char, eu vou dormir... hoje foi um dia cansativo. Boa noite, te amo.
— Tudo bem vidinha, boa noite. Amo você. — Desligo a ligação.
Eu não tenho ideia do que fazer. Ela gosta dele e tinha esperanças de um namoro... espero que ele perceba o quanto gosta dela, porque assim pode tentar.
Desligo o celular, coloco no criado-mudo e me cubro. Hoje foi um dia longo... eu vou dormir também. Abraço o travesseiro, fecho os olhos e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare
RomanceCharli é aquela famosa nerd que tem em todas as escolas. Fica sempre na sua e nem precisa estudar muito pra conseguir tirar uma nota boa. Já Jaden, é o popular. Ele joga basquete e é idolatrado por todas as garotas da escola menos por Charli, já que...