Capítulo 13

1.1K 120 57
                                    

Pra tentar esquecer, penso na minha mãe. Ela parece estar tão bem depois do que aconteceu... eu espero que ela esteja bem do mesmo jeito que demonstra estar, eu me preocupo tanto com ela...

Me ajeito na cama e viro pra parede. Pensamentos vem e vão, mas pelo menos esqueci do... ah merda! Eu pensei de novo nisso. Respiro fundo e olho o celular. Ainda é 13:30, eu vou tentar dormir. Coloco o alarme pra 16:00 e fecho os olhos e depois de um tempinho, durmo.

[...]

Depois de adiar o alarme várias vezes, levanto correndo e olho a hora. Eu dormi mais cinquenta minutos. Como eu vou me arrumar até 17:40? Eu quero sair de casa antes desse horário mas acho que vou me atrasar.

Corro para o banheiro, tiro a minha roupa e entro no box. Lavo meu corpo e o meu cabelo. Assim que acabo, me seco, saio do banheiro, pego uma calça de moletom cinza e uma blusa preta com decote e visto. Hoje eu vou variar um pouco. Pego uma escova de cabelo e me sento na cama, começando a pentear o meu cabelo. Assim que termino, pego minha necessaire e me maquio. Não fiz nenhuma maquiagem pesada, foi bem simples na verdade... um blush e um gloss. Como eu disse, bem simples.

Vejo que são 17:30 e então pego minha carteira e celular e desço. Não to tão em cima da hora assim. Aviso a minha mãe que vou sair e então saio de casa. Addi não disse nada sobre virem me buscar, então vou andando até o shopping. Ao chegar, subo direto para a parte do cinema e procuro por eles mas só vejo... Jaden. É claro que o amigo era ele. Que ótimo!

Me aproximo e me sento na mesma mesa que ele estava.

— Oi — Digo tentando evitar contato visual.

— Oi. Você é a amiga da Addison que ia vir também?

— É bem óbvio que sim né?

— Nossa não precisa ser grossa, eu só estou confirmando... — Ele fixa o olhar na mesa.

— Desculpa... eu só não imaginei que seria você o amigo do Anthony.

— E tem algum problema em ser eu?

— É sério que você ainda pergunta?

— Sim ué

Reviro os olhos e fico mexendo no celular, até que recebo uma mensagem.

"er... oi! eu tenho uma notícia. não vai dar pra eu ir e nem pro anthony ir, rolou um imprevisto aqui... mas vocês podem assistir o filme juntos ;)"

Eu entendi essa, Addison. Eu entendi.

— Que ótimo, eles não vem.

— O que? Você tá me zoando!

— Não to — Mostro o celular pra ele. — Viu?

— Eu não acredito nisso. Mas podemos ver o filme que nem ela disse...

— Eu só vou assistir porque eu não me arrumei pra nada. — Me levanto e espero ele. Assim que ele levanta, nós vamos até o caixa e compramos os ingressos para o filme. Vamos assistir Toy Story 4. Jaden disse que é um filme pra criança mas eu consegui convence-lo a assistir.

Esperamos a hora do filme e fomos pra sala, já com as pipocas e refrigerantes comprados. Pegamos nossos lugares e esperamos o filme começar.

— Charli — Ele diz e se vira pra mim.

— Oi — Me viro pra ele também.

— Me desculpa pelas coisas que eu já fiz e falei pra você... eu sou idiota e você não merece isso. Você é uma garota incrível.

Sorrio fraco e um pouco chocada. Ele... me pediu desculpas?

— Tá tudo bem...

— Não, não tá. Eu fui horrível e sei que errei. Me arrependo muito de tudo. Você não precisa gostar de mim, eu só quero saber se você me perdoa...

— Eu te perdoo mas por favor, não faz mais isso. Nem comigo nem com ninguém. Não é legal...

— Eu não vou. — Ele sorri. O sorriso dele é tão fofo...

Paramos de falar assim que as luzes se apagam e os trailers começam. Eu to feliz. Ele viu que errou e se arrependeu. Ele é uma boa pessoa e eu sei disso.

O filme começa e eu percebo que já comi toda a minha pipoca durante os trailers. Olho pra Jaden disfarçadamente e levo minha mão até o balde de pipoca dele, pegando um pouco.

— EI! — Ele grita.

— SHHH! — A sala inteira exclama. Acho que ele falou um pouco alto.

Olho pra ele. Ele tá com vergonha agora. Eu não consigo me segurar e então solto uma risada.

— Para de rir!

— Desculpa — digo gargalhando. — É que a sua cara tá muito engraçada!

— Hm, grande bosta. — Ele fecha a cara e assiste o filme.

Ele ficou bravo mas ignoro esse fato e continuo pegando a sua pipoca. Ele desistiu de me fazer parar.

Depois de um tempo, a pipoca acaba, apoio minha cabeça no seu ombro e continuo assistindo o filme. Não tá sendo ruim. Eu até que to me divertindo...

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora