Capítulo 3

1.3K 130 25
                                    

— eu não quero te ver nunca mais — foi a última frase que a minha mãe falou pro meu pai antes de o expulsar de casa.

Eu e Dixie ainda estávamos abraçadas até vermos nossa mãe passar por nós e ir correndo pro quarto. Desfizemos o abraço e corremos atrás dela.

Ela estava na cama, chorando. Eu sei que ela está mal, eu estou sentindo a sua dor mas não sei o que fazer. A única coisa que consigo pensar é em um abraço, então vou até ela e a abraço. Dixie faz a mesma coisa e nós três ficamos ali, chorando.

Eu não odeio meu pai, não odeio. Mas sinto o ódio correr pelas minhas veias. O que ele fez foi ridículo. Ele amava a minha mãe, pelo menos era o que parecia...

Nós continuamos deitas por hora, até que minha mãe e Dixie pegam no sono, então me levanto e vou pro meu quarto. Me deito na cama e tento dormir, mas só consigo ficar olhando pro teto e pensando no por quê disso.

eu vou subir no telhado e ficar observando a lua... vai que isso me acalma um pouco.

Saio pela janela do meu quarto. Tinha uma subida pro telhado, eu geralmente subia quando estava triste.

Fico olhando a lua. Por que o meu dia foi um lixo? por que tudo que tem eu no meio dá errado? eu não posso ter uma vida feliz? com pais que se amam, com uma irmã que gosta de mim, com pessoas que não me chamam de estranha?

Uma lágrima escorre, mas eu a limpo antes das outras caírem também.

Ao olhar para o restante do céu, vejo uma estrela cadente, fecho os olhos e faço um pedido. Eu fiz dois em um, espero que a estrela consiga realizar os dois, é tudo o que eu mais quero.

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora