Capítulo 10

1.2K 128 112
                                    

Saio de casa e vou caminhando até o local da festa, já que não era longe. Assim que eu chego, vejo várias pessoas do lado de fora e ouço a música alta. Me aproximo e bato na porta, esperando alguém abrir. Provavelmente ninguém abriria já que não dava pra ouvir muita coisa por causa do som, mas eu prefiro aguardar.

Passou uns minutos e como o esperado, ninguém abriu. Então abro a porta de madeira que estava destrancada e entro na casa. O lugar está cheio e o som estava mais alto ainda do lado de dentro. Começo a andar a procura de Addison que provavelmente estaria no meio da multidão ou fazendo alguma coisa com Anthony. Olho ao redor e vejo pessoas se beijando, dançando, bebendo e se divertindo.

Ando pelo primeiro andar todo mas não encontro Addison, então vou até uma salinha que estava menos movimentada e me sento no sofá de couro que havia ali. Escuto uma voz familiar e percebo que alguém se sentou do meu lado, então direciono o meu olhar para a pessoa.

— Então quer dizer que você veio mesmo? — Jaden diz dando um gole na bebida que está na sua mão. — Eu tinha certeza absoluta que não viria.

— Pois se enganou. Aqui estou eu. — Desvio o olhar e fico olhando pra frente. Eu disse à mim mesma que ignoraria Jaden, então é isso que vou fazer.

— Isso ainda é uma surpresa pra mim. Mas enfim, Addison e Anthony estão lá em cima tem um tempo. Daqui a pouco eles descem, eu acho.

— Tá bom. — Que ótimo, vou ficar sozinha aqui por quanto tempo? Começo a olhar a sala. Prateleiras com livros antigos, uma lareira e um grade abajur no canto da sala. São as coisas que mais se destacam aqui dentro e, as únicas coisas "interessantes" que têm aqui.

Vejo Jaden se levantar e cumprimentar alguém. Quando olho, era Anthony e Addison estava logo atrás.

— Chaaaar — Ela diz vindo até mim e me logo me abraçando. — Você veio mesmo! — um sorriso surge em seu rosto.

— Sim.. mas eu vim só por sua causa.

— Pelo menos você veio.

— Então, quem quer jogar um jogo? — Anthony fala com um tom de voz alto, pra chamar a atenção das pessoas.

— Eu quero! — Addison levanta a mão e vejo que Anthony abre um sorriso, pelo visto foi um sorriso involuntário. — Mas qual vai ser o jogo?

Anthony estava prestes a falar quando Jaden rouba a sua fala.

— Verdade ou desafio. — Ele diz enquanto pega uma garrafa que estava no chão da sala e logo se senta no chão, esperando as pessoas formarem a rodinha.

— Você vai jogar Char? — Addison diz enquanto se senta do lado de Jaden.

— Não... eu vou só assistir — Sorrio fraco.

— Tudo bem.

— Quem quiser jogar pode vir! — Anthony fala alto novamente e se senta na rodinha.

Várias pessoas se aproximam e entram na rodinha. Como eu não vou jogar, me sento no sofá e fico olhando para as pessoas.

O jogo começou. Os desafios são pesados... como por exemplo, dar um beijo triplo e usar mão boba. Ainda bem que eu não entrei nisso, eu não conseguiria fazer nada.

Fico observando o jogo rolar. Até agora vi pessoas se beijando, pessoas se ferrando com as perguntas que saíram dali, pessoas que saíram juntas da roda provavelmente pra transar. Estava tudo bem até eu ouvir Addison falar o meu nome.

— Jaden pergunta pra Charli.

— O que? Mas eu não to jogando. — Vejo todos me encarando.

— Vai Charli, a garrafa parou em você. Verdade ou desafio? — Jaden fala com um sorriso de lado.

— Tá bom... verdade.

— Que careta! É sério que você escolheu verdade??

— Sim.

— Escolhe desafio Charli! — Ouço a voz de Josh Richards. Eu nem lembrava da existência dele depois de ele ter sido expulso por brigar na escola.

— Eu não quero desafio...

— Você vai amarelar? Você tá com medo, não é? — Jaden me afronta.

— Não estou com medo.

— Então prova isso, porque parece que você tá. E parece muito.

— Tudo bem. Eu quero desafio. — Após a minha fala, todos os olhares se voltam pra Jaden, inclusive o meu. Eu não quero ouvir o meu desafio...

— Hmm, deixe-me pensar... — Ele fica alguns segundos pensando quando olha pra mim. — Eu te desafio a me beijar.

Nesse momento, eu ouvi risadas e algumas falas de pessoas chocadas. Ele não me desafiou isso, não é?

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora