Capítulo 2

1.4K 136 94
                                    

Chegamos na escola às 7:40. Perderíamos a primeira aula se chegássemos cinco minutos mais tarde.

Nossas aulas eram diferentes, então ao entrar na escola, nos separamos e fomos pra nossas salas. Sentei na última cadeira, como de costume. Não é só porque sou "nerd" que gosto de sentar na frente e de chamar atenção.

Presto atenção na aula quando sinto alguém me cutucar, me fazendo perder totalmente o foco. Olho pro lado e vejo Griffin, que foi quem me atrapalhou.

— o que você quer? — sussurro

— o Jaden tem um negócio pra você — ele aponta para o garoto que sentava do outro lado da sala, então eu olho para o mesmo.

Ele estava segurando uma bolinha de papel, provavelmente iria jogar em mim, então já me preparo.

Como já sabia, ele fez isso, jogou a bolinha, eu peguei e abri. Nela estava escrito Charli D'anerd. Eu odeio ser chamada de nerd, odeio ser chamada de Charli D'anerd, eu odeio tudo isso.

Me levanto sem expressar reação e vou até a lixeira para jogar a bolinha e assim que jogo volto para meu lugar e escondo minhas mãos dentro das mangas do moletom. O dia mal começou e já está um lixo.

A aula acaba e então nós vamos para o intervalo. Procuro Addison por toda a escola, mas não a acho.

Onde essa garota se meteu? Me pergunto e pego o celular. Estava prestes a enviar uma mensagem mas ela manda primeiro. Na mensagem dizia "estou com cólica e voltei pra casa, sinto muito... tenta sentar com a Madi, ela gosta de você..." Respondo ela com um "ta bom" e guardo o celular no bolso.

Que ótimo, vou ficar aqui o dia inteiro sozinha. Começo a andar pelos corredores já que estava sem fome e fico olhando os armários dos alunos. Na nossa escola, cada aluno pode decorar o armário do jeito que quiser e eles têm talento pra isso.

O intervalo acaba e todos voltam pra aula. Agora tenho biologia. É minha matéria favorita e o Jaden não tem ela agora. Por um momento eu vou ter paz.

Passo o resto do dia sozinha quando finalmente volto pra casa às 18:00. Não tinha ninguém em casa. Dixie provavelmente estava no shopping com as amigas, minha mãe chegará tarde e o meu pai deve ter ficado preso no trabalho dele.

Subo direto pro meu quarto, mudo de roupa e conecto meu celular na caixa de som, colocando "Adore you" e começando a dançar. Esses são meus momentos de paz. As horas que eu fico sozinha e danço. Dançar é a minha forma de expressão, de me sentir eu mesma e não ligar pra nenhum problema que esteja acontecendo comigo.

Fico algumas horas ali sem nem perceber. Algumas horas que eu queria que não tivessem passado pois eu recebi mensagens da minha mãe. Ela estava nervosa, triste ou com raiva, não sabia decifrar os seus sentimentos.

Leio cada mensagem e a cada frase, meu coração se despedaça mais. O meu pai traiu a minha mãe. Eu não sabia o que fazer, eu só fiquei paralisada olhando pro celular.

Me desfaço do transe ao ouvir a porta da sala. Escuto gritos da minha mãe e do meu pai e então desço pra ver o que estava acontecendo. Eles estavam brigando.

Sinto meus olhos encherem de lágrimas. Eu sei que eles iriam se divorciar. Pra minha mãe, traição não tem perdão e eu concordo com ela, mas eu não estou pronta pra ver meus pais separados.

Vejo Dixie entrar em casa e se aproximar de mim, me abraçando em seguida sem dizer nada. Faz muito tempo que não recebo um abraço dela, mas eu estava precisando disso, nós duas estávamos. Retribuo o abraço e tento conter minhas lágrimas, mas não consigo e desabo.

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora