Capítulo 9

1.2K 114 55
                                    

É hoje... hoje é o dia que talvez eu me divirta ou o dia que vai ser um trauma. Eu espero que seja a primeira opção.

Me levanto e faço as mesmas coisas que todos os dias, vou para a cozinha, converso com a minha mãe e saio de casa. Anthony ia nos levar novamente. Essa ideia não estava sendo tão ruim, por que não precisamos mais andar até a escola. A única coisa ruim, que pra falar a verdade não estava tão ruim assim, era o Jaden indo também.

Vejo um carro se aproximando, não era um carro preto, e sim um cinza. Me aproximei e olhei para dentro do mesmo. Era Jaden.

— Cadê o Anthony?

— Ele está organizando a festa, então eu vou te levar. Entra aí.

— Eu não vou com você?? Pode ir, eu vou andando com a Addi.

— Ah ela não falou? — ele me encara.

— Falou o que? — fico curiosa. O que ela não me falou?

— Ela se ofereceu pra ajudar o Anthony a arrumar tudo, então eu vou levar só você.

Ela não me contou isso. Eu não acredito que ela não contou... mas por que diabos eles estão arrumando uma festa às 7:30 da manhã sendo que a festa é só... MEU DEUS ELES..

— Ei??? — ele estala os dedos, tentando chamar a minha atenção e acaba conseguindo — Não vai entrar no carro não? Eu juro que não vou te sequestrar ou fazer alguma coisa, só quero ir pra escola logo.

— Tá bom — entro no carro e coloco o cinto. Eu não sei o porquê do meu choque. Os dois são lindos e pareciam interessados um no outro. Não iam perder a oportunidade que tivessem. — Só não mata a gente, por favor.

— Charli?? Eu sei dirigir.

— Vai saber né

Ele dirige até a escola. Ele até que foi legal, mas ainda não gosto dele e sei que nada que ele faz vai parar.

Entro na sala. Hoje a primeira aula é redação e Jaden infelizmente também tem ela.. me sento nos fundos da sala enquanto o restante dos alunos entram e em seguida, o professor.

Redação não é difícil.. só tem que saber português, coisa que muita gente dessa sala não sabe. Eu sou boa, não sou nenhuma escritora profissional mas se depender dessa matéria pra passar em algum concurso, eu tenho certeza de que consigo.

O dia vai passando e com o tempo o nervosismo vem chegando. A festa é 21h e agora são 16h. Quanto mais a hora demorar a passar, melhor pra mim. Mas é claro que nada colaborou comigo. Fiquei alguns minutos distraída e já era 18h, hora de ir pra casa.

Saio da escola e vou direto pra casa. Minha mãe não estava e Dixie havia dito pra mim que iria se arrumar na casa das amigas. Eu espero que a roupa que eu vou, esteja boa porque eu não vou ter pra quem perguntar antes de sair.

Subo pro meu quarto e faço os exercícios que tiveram hoje. Todos fáceis. Termino às 19h e desço para fazer algo para comer.

Pego macarrão no armário e molho de tomate. Não quero comer nada muito pesado mas também nada muito leve. Começo a preparar a massa e espero ela ficar pronta. Assim que ela fica, eu a como e depois subo para me arrumar.

19:30 e eu não estou pronta.. meu Deus eu sou um desastre mesmo. Abro o guarda-roupa e pego a roupa que tinha comprado no shopping com Addison, logo vestindo a mesma.

Estou pronta.

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora