Capítulo 16

1.1K 122 18
                                    

Assim que saio dali, volto correndo pra casa para contar quem eu encontrei.

Ao chegar, subo para o quarto dela e entro no mesmo. A vejo deitada na cama, completamente abalada e sento ao seu lado.

— Mãe...

— Oi filha — Ela vira seu rosto pra mim.

— Sabe quem eu encontrei hoje?

— Não, quem?

— O Sebastian!

— Sebastian? Aquele seu amigo que teve que se mudar?

— Ele mesmo! Eles voltaram pra cá.

— Que bom!

— Você não quer ir lá ver ele e a mãe dele?

— Pode ser... — Ela se levanta e pega um casaco. — Vamos?

Sorrio e afirmo com a cabeça, me levantando em seguida. Descemos e saímos de casa.

— Eu nem lembro o rosto deles

— Como assim mãe? Não é possível que você tenha esquecido o rosto de quem sempre estava lá em casa!

— Eu tenho memória ruim Charli! — Ela ri. — Mas acho que quando eu ver o rosto deles, vou me lembrar.

— Tomara...

Caminhamos até a casa de Sebastian e assim que chegamos, toco a campainha e a mãe dele nos recepciona com um grande sorriso no rosto.

— Heidi! Charli! Que saudades! — Ela abraça minha mãe e me abraça logo depois. — Podem entrar! — Ela dá espaço para passarmos e nós entramos.

Sentamos no sofá e começamos a conversar. Kristine começou a nos contar como Londres é, como foi trabalhar lá e como ir pra lá foi uma experiência incrível. Até fiquei com vontade de ir pra Londres algum dia. Ela não tocou no assunto do meu pai. Provavelmente Sebastian havia contado o que aconteceu e ela, como entende o que minha mãe está passando, evitou falar sobre isso. Ficamos ali por horas rindo e falando. Podia ver no rosto da minha mãe, como a volta deles foi uma coisa boa.

Já estava ficando tarde então nós nos despedimos deles e fomos embora pra casa. Minha mãe estava feliz e me disse isso. Ela se senta na sala para ver um filme mas eu subo para o quarto porque foi um dia longo pra mim. Arrumo a cama para dormir e me deito. Estava prestes a pegar no sono quando recebo uma mensagem.

"Ei bonitinha, como foi o filme? Teve beijo?"

É a Addison. Com certeza ela não iria deixar de perguntar isso.

"Foi bom... ele me pediu desculpas por me tratar daquele jeito :) e não teve beijo no filme, não que eu me lembre" Respondo.

"Oh que fofo! Você sabe que eu to perguntando se VOCÊS se beijaram!"

"Claro que não! Por que nos beijaríamos? Só fomos assistir um filme."

"Porque você quer beijar ele e no cinema seria perfeito"

"Para de palhaçada, eu vou dormir. Boa noite addi." Mando e bloqueio o celular logo em seguida, o colocando do meu lado.

"Boa noite..."

Nem se eu quisesse aproveitar o momento pra beijar ele, isso rolaria. Ele não quer me beijar e eu tenho certeza disso.

Fico com mil pensamentos na minha cabeça mas consigo pegar no sono depois de alguns minutos.

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora