Saio da aula, me despeço de Addison e vou pra casa. São 18h e mãe ainda está deitada na cama... pelo visto Dixie não conseguiu animar ela.
Entro no quarto e me aproximo. Ela estava dormindo e consigo ver seu rosto molhado. Ela chorou até dormir...
Saio dali e vou pro meu quarto, me trancando no mesmo e deitando na cama. Agora eu acho posso chorar.. Olho pro teto e sinto o celular vibrar, então vejo quem me mandou mensagem. Era Addison.
"oi, eu tive uma ideia... como você sabe, sexta-feira vai ter a festa na casa do Anthony e a Dixie me disse que vai. pq você não vai também e tenta se distrair? a minha mãe vai ficar com a sua mãe pra tentar animar ela!"
Eu largo o celular e penso um pouco. O Anthony é melhor amigo de Jaden.. provavelmente o Jaden vai estar lá também. Não sei se quero ir.
"eu só vou se o jaden não estiver lá, ou seja, eu não vou. sinto muito addi, não quero me estressar e nem ser humilhada em público"
Mando a mensagem mas ela insiste, então eu a digo que vou pensar. Pego meus fones e coloco uma música para tentar ficar bem, mas as músicas acabam mexendo com as minhas emoções, me fazendo chorar novamente pelo que meu pai fez.
Choro por muito tempo e acabo pegando no sono, mas infelizmente esse sono não durou a madrugada toda... acordo às 3h. Estou faminta..
Desço e vou até a geladeira, pegando sorvete pois é a única coisa que tem em casa.
Se eu for nessa festa, talvez eu me distraia bastante.. é só ignorar a existência do Jaden e se ele passar por mim, fingir que nem vi.
Repenso a ideia da festa várias vezes, até que chego a uma conclusão. Pego o meu celular e entro na conversa da Addi.
"tá bom, eu vou na festa. mas por favor, não me deixa sozinha lá" mando e sinto um arrependimento... mas por que eu me arrependeria de ir em uma festa? não é só porque é a primeira, que algo vai dar errado.
"yeehaw! eu não vou te deixar sozinha lá! eu prometo. vou avisar ao anthony que você vai comigo. boa noite char, fica bem. te amo"
Termino o sorvete e volto pro quarto. Hoje já é quinta-feira então amanhã é a festa... eu nem tenho roupa.
Me deito na cama e me cubro. Fecho os olhos e penso antes de pegar no sono que pode ser legal me divertir que nem uma adolescente normal e tentar esquecer tudo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare
RomanceCharli é aquela famosa nerd que tem em todas as escolas. Fica sempre na sua e nem precisa estudar muito pra conseguir tirar uma nota boa. Já Jaden, é o popular. Ele joga basquete e é idolatrado por todas as garotas da escola menos por Charli, já que...