Depois de algumas horas, o filme acaba e nós saímos da sala. Começamos a andar pelo shopping enquanto conversamos sobre o filme.
— Eu odiei o final. — Digo limpando o meu rosto, que estava todo molhado por conta das lágrimas.
— Eu também, mas é a vida né?
— Ugh — Resmungo. Olho para as vitrines e vejo uma roupa que me chamou atenção. — MEU DEUS OLHA — Aponto para a calça jeans preta com detalhes rasgados que estava junto de um top quadriculado.
— O que?
— Olha pra onde eu to apontando, burro!
— Ah! — Ele olha pra onde eu apontei com um olhar indiferente. — O que que tem?
— Essa roupa é linda!
— Hm, normal pra mim — Ele dá de ombros.
— Vamos entrar por favor! — Olho pra ele com um olhar pidão.
— Pra que hein?
— Porra você é lerdo demais! Eu quero experimentar a roupa e se ficar boa, comprar.
— Ai eu não quero ficar esperando você experimentar a roupa por mil horas.
— Vai ser rápido, eu juro!
Ele pensa um pouco até que olha pra mim.
— Tudo bem, não tenho nada pra fazer mesmo...
Dou pulinhos e seguro sua mão, o puxando pra dentro da loja rapidamente. Vou até a área das calças e procuro a calça da vitrine. Ao achar, procuro pelo meu tamanho e depois corro para a parte das blusas e tops. Acho o top e vejo que Jaden está parado mexendo no celular, então o puxo até a parte do provador feminino.
— Fica aqui — Mostro o dedo como se estivesse mandando. — Eu já volto.
Ele se senta no banco que tem ali e eu entro para a cabine do provador. Visto a calça e o top e logo olho no espelho. Eu amei. A calça ficou justa e tem o cós alto, o top ficou lindo. Saio da cabine e vou até Jaden, que novamente, está no celular.
— Gostou? — Digo girando para mostrar a roupa por completo. Ele me olha de cima a baixo e fica calado. — Tá horrível né? Vou tirar. — Me viro pra voltar para a cabine quando ele finalmente decide falar.
— Você tá linda...
Me viro e olho pra ele.
— Mesmo? — Ele confirma com a cabeça e eu não evito um sorriso. — Obrigada. Acho que vou levar.
— Leva! Essa roupa realmente ficou muito boa em você. — Ele sorri e olha pro chão enquanto eu sinto meu rosto corar.
— Er... eu vou me trocar — Corro de volta para a cabine.
Eu não sei receber elogios e quando recebo, fico com vergonha... ainda mais quando vem dele... Troco de roupa, vestindo a mesma que eu estava usando antes e saio da cabine. Chamo a atenção de Jaden e vamos até o caixa. A menina do caixa parece ter uns 18 anos e está dando em cima de Jaden, e ele está dando pilha. Respiro fundo e espero ela me falar o valor da compra mas ela estava mais interessada no Jaden.
— Qual o seu número? — Ela sorri enquanto masca seu chiclete.
— É... — Ele começa a falar quando eu o interrompo.
— Fofa, eu sei que você quer o número dele e tals mas eu quero saber quanto as roupas que eu estou comprando vão custar e quero ir embora logo, então se você puder focar um pouco no seu trabalho, eu ficarei agradecida. — Abro um meio sorriso enquanto ela me olha com um olhar ignorante e logo coloca as etiquetas no código de barras.
— 100 reais
Pego o meu cartão e a entrego. Ela passa na máquina e eu coloco a senha. Ela me entrega a notinha e a sacola com as roupas, logo voltando o olhar pra Jaden.
— Então... — Ela sorri de lado.
— Oh, temos que ir, desculpa. — Puxo Jaden até o lado de fora.
— O que foi isso? Ela queria o meu número — Ele cruza os braços.
— Ela me estressou. Deveria estar fazendo o trabalho dela.
— Ata. Vamos embora agora?
— Aham
Caminhamos até o estacionamento e fomos até o carro de Jaden. Nós entramos e então ele liga o carro e começa a dirigir. Saímos do estacionamento do shopping e ele me leva até em casa. Assim que chegamos lá, ele para o carro e olha pra mim.
— Hoje foi legal — Ele sorri. — Se eles tivessem ido, provavelmente ficaríamos de vela...
— Pois é — Retribuo o sorriso. — Er, tchau Jaden.
— Tchau...
Abro a porta do carro e saio do mesmo. Percebo que ele continua me olhando por um tempo, até que liga o carro novamente e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare
RomanceCharli é aquela famosa nerd que tem em todas as escolas. Fica sempre na sua e nem precisa estudar muito pra conseguir tirar uma nota boa. Já Jaden, é o popular. Ele joga basquete e é idolatrado por todas as garotas da escola menos por Charli, já que...