Capítulo 12

1.2K 112 36
                                    

Como hoje é sábado, acordei um pouco mais tarde. Sento na cama e pego o celular. São 12:40 e já vejo uma mensagem de Addison.

"oi idiota, eu vou sair com o ant hoje e não acho que vou me sentir muito confortável depois da conversa de ontem... você pode ir também? ele disse que um amigo dele vai... vamos no cinema às 18h, quando ver essa mensagem me dá a resposta!"

Não sei se devo ir... mas eu não quero que a Addi de sinta desconfortável. Coloco o celular na cama e passo as mãos no rosto, pensando no que fazer. Talvez eu fique de vela mas vai ter outra pessoa, então não vou ser a única vela do rolê. Tá bom, eu vou. Pego o celular e entro na conversa de Addison, logo confirmando a minha ida. Espero que eu não me arrependa.

Me levanto e vou para a cozinha almoçar. Minha mãe estava fazendo a comida e Dixie estava sentada na bancada. Elas estão conversando?

— Bom dia. — Me sento ao lado de Dixie.

— Bom dia! — As duas acabam falando ao mesmo tempo.

— Achei que você tinha morrido — Dixie fala olhando pra mim.

— Mas não morri, gostou?

— Nhe — Ela se levanta e pega um copo d'água.

— Isso seria o que?

— Ai Charli, nada não. Eu vou pro meu quarto, quando o almoço ficar pronto me chamem.

— Pode ficar aqui filha, já tá quase pronto. — Minha mãe diz enquanto mexe na panela.

— Quer saber? Eu vou almoçar depois que vocês comerem. — Ela diz assim que pega o celular e sobe pro quarto. Minha mãe suspira e volta a cozinhar.

— Então Char, como foi a festa ontem?

— Ah, foi bem chata... eu fiquei sentada no meu canto a festa toda

— Mas se divertiu um pouco? — Ela desliga o fogão e começa a pegar as coisas para arrumar a mesa.

— Até que sim — Sorrio fraco e a ajudo.

Terminamos de arrumar a mesa e almoçamos. A comida estava boa. A minha mãe tem um dom pra isso... Me levanto, lavo meu prato e subo pro meu quarto de novo. Eu odeio fins de semana. Isso é estranho, já que todo mundo ama mas, eu preciso ter algo pra fazer durante o dia senão eu surto. Nos dias de semana a escola me distrai, já que eu fico o dia todo lá.

Me sento na escrivaninha, pego um caderno e começo a escrever algo. Eu não penso nas coisas que eu escrevo, eu só escrevo e vejo no que dá. Geralmente formo histórias, poemas ou até mesmo músicas. Eu já compus duas músicas e eu as amo mas como não sei cantar, eu as deixo no meu caderno.

Fico um tempo ali. Várias frases iam se formando quando eu termino o texto e começo a ler.

"i don't know my feelings about you but that kiss made me feel like i was in heaven"

Paro de ler. Não, não, não. Eu não escrevi isso, eu não posso ter escrito isso. Fecho o caderno e o coloco na gaveta da escrivaninha. Eu definitivamente não quero ler o restante. Me levanto dali e me jogo na cama, com o rosto no travesseiro. Que porra tá acontecendo?

Reflito sobre o que escrevi. Foi só um beijo,
eu não posso estar gostando dele por causa de um beijo. Isso é ridículo. Fecho os meus olhos e ainda penso nisso. Esquece isso Charli, por favor!!

————————————————————————

i don't know my feelings about you but that kiss made me feel like i was in heaven. = eu não sei o que sinto por você mas aquele beijo me fez sentir como se eu estivesse no céu.

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora