Capítulo 8

1.2K 115 24
                                    

Fomos pra nossas respectivas salas e tivemos as nossas aulas. O tempo passou muito rápido, já está na hora do almoço.

Saio da sala e ando pelo corredor, procurando por Addi e logo encontrando a loira.

— CHARLI — ela grita e se aproxima de mim.

— O QUE FOI?

— A gente tem que sair hoje pra comprar as nossas roupas para a festa!!

— Ah verdade..

— Vamos depois da aula?

— Sim! Agora vamos almoçar, eu estou morrendo de fome. — caminhamos até o refeitório e almoçamos.

Voltamos pra aula e como o tempo está passando rápido hoje, já deu 18h. Saio da sala e espero por Addi do lado de fora da escola.

Ela chega e nós chamamos um uber, logo indo para o shopping e comprando as nossas roupas. Ela comprou um shorts jeans e um cropped preto. Eu comprei uma calça jeans e um moletom. Não consigo mudar meu estilo nem pra uma festa...

Conversamos por um tempo que nem percebemos que já era 22h. Quando vimos a hora, nos despedimos e voltamos pra casa.

Chego em casa e vejo uma coisa diferente. Minha mãe está cozinhando. Abro um sorriso e me aproximo dela.

— Oi mãe!

— Ah, oi Char — ela se vira pra mim com um sorriso no rosto — Como foi a aula? E por que você chegou mais tarde?

Ela está melhor. Está com o rosto normal e não inchado por chorar. Está conseguindo sorrir e voltou a fazer o que sempre faz.

— Foi boa.. ah, eu cheguei mais tarde porque fui no shopping com a Addi pra comprar uma roupa para a festa de amanhã

— Festa? Que festa? — ela se vira pro fogão e volta a mexer na comida.

— A festa de um menino da escola, ela me obrigou a ir com ela

— Que bom que você vai filha, quem sabe assim não se diverte mais

— É... eu vou pro meu quarto

— Tudo bem. Depois desce pra comer, to fazendo fricassê

— Tá bom — sorrio de novo e subo pro meu quarto.

Ver ela bem me faz tão bem.. me faz ficar feliz. Mas ainda não me faz esquecer o fato da separação. Por mais que eu pareça estar bem, eu não estou..

Me deito na cama. Eu estou com sono... mas não quero dormir e não to com fome para o fricassê...

Tá. Eu vou dormir. Por mais que eu esteja arrependida de ter aceitado o fato de ir pra festa, eu estou ansiosa pra isso.

Arrumo a cama, me cubro com o cobertor e abraço o travesseiro. Amanhã vai ser um dia bom.

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora