Capítulo 4

1.2K 125 2
                                    

Abro os olhos e bocejo. Acho que estou ficando com sono... tomara que eu consiga dormir agora.

Me levanto do telhado com cuidado, entro pela janela e me deito na cama, logo dormindo.

[...]

Mais um dia que começa. Eu quero que esse dia seja bom. Talvez seja impossível depois do que aconteceu ontem mas quem sabe, algo não mude...

Levanto e faço a mesma coisa que todos os dias e vou para a cozinha, mas dessa vez, uma coisa mudou... a minha mãe nem estava lá.

Fui até a porta de seu quarto e a observei. Ela estava dormindo. Pelo menos está tendo um descanso depois de ontem...

— espero que ela fique bem — ouço a voz de Dixie e dou um pulo.

— você me assustou — olho pra ela com as mãos no peito, tentando controlar minha respiração depois do susto e volto a olhar pra minha mãe.

— desculpa, não queria te assustar — ela se aproxima e fica olhando pra nossa mãe também — eu quero ver ela bem...

— eu também.. mas como?

— não sei, aquele desgraçado acabou com ela e com a gente também... — ela olha pra mim — eu não vou hoje, vou ficar aqui com ela

— eu quero ficar também!

— não Charli, é o meu último ano e eu basicamente já passei. Vai pra escola, eu vou tentar animar ela de algum jeito

— tá bom... qualquer coisa me liga — sorrio fraco e desço para a cozinha novamente.

Faço meu café gelado e saio de casa, passando na casa de Addison como todos os dias.

— oi idiota — ela vem com os livros na mão

— oi — eu espero ela se aproximar e começamos a andar

— tá tudo bem?? Cadê o meu "oi burra"?

— tá tudo bem Addi, só tá acontecendo umas coisas...

— não vou me meter muito mas se quiser conversar...

— tá bom, obrigada — sorrio e olho pro chão o caminho todo. Eu não sei se estou pronta pra falar sobre isso com alguém, nem mesmo com ela.

Truth or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora