Entro em casa e percebo que tem alguma coisa acontecendo na sala e então vou até lá. Assim que chego na sala, vejo minha mãe sentada no sofá, inclinada pra frente e com as mãos no rosto. Olho para o outro sofá e vejo... o meu pai. O homem que destruiu a nossa família. O homem que destruiu a minha mãe. O homem que mais me deixou triste em toda a minha vida.
Me aproximo com um olhar ignorante e o olho. Ele retribui o olhar com um sorriso no rosto, que logo se desfaz ao perceber o meu olhar.
— Oi filha...
— Oi. — digo e me sento do lado da minha mãe,
que está chorando...— Eu vim aqui ver como vocês estão.
— Por que você liga? Você fez mal pra nossa família e agora volta como se nada tivesse acontecido?
— Eu já pedi perdão à sua mãe por isso.
— E ela aceitou o seu perdão?
— Não sei. Você aceitou, Heidi?
Olho para ela, que balançava a cabeça negativamente.
— Você sabe que pra mim, traição não tem perdão, Michael.
— Heidi, eu me arrependi... eu amo você.
— Se amasse, não teria feito isso. — ela limpa o rosto e se levanta. — Agora sai da minha casa. Você não é bem vindo aqui.
Ele não insiste e se direciona até a porta, logo saindo de casa. Minha mãe sobe pro quarto e eu fico ali. Eu não acredito que ele teve coragem de voltar aqui... agora minha mãe tá mal de novo e eu não tenho ideia do que fazer.
Subo pro meu quarto, pego um moletom, o visto e depois pego meus fones de ouvido. Desço novamente e saio de casa. Conecto os fones no celular, coloco a playlist no aleatório e começo a caminhar. Eu preciso relaxar pra conseguir pensar em algo pra melhorar o humor da minha mãe. Eu espero muito que eu consiga.
[...]
Após uns 20 minutos caminhando, acabo esbarrando em alguém sem querer.
— Desculpa — olho para a pessoa. Eu o reconheço...
— Não tem problema... Charli? — um sorriso se abre no rosto do garoto.
Eu não acredito... depois de 10 anos, eu o encontrei de novo. É o Sebastian. Sebastian Topete. Éramos melhores amigos desde criança mas tivemos que nos separar depois que sua mãe recebeu uma oferta de emprego em Londres. Eu nunca pensei que o veria de novo ou que ele voltaria pra Los Angeles.
— Sebastian! — o abraço e ele retribui. — Eu não acredito que você tá aqui.
— Pois acredite. A empresa da minha mãe a mandou pra cá de novo e acho que vou ficar aqui por bastante tempo.
— Eu ainda não acredito! Eu senti tanto a sua falta Seb...
— Eu também mas agora não vamos mais sentir, certo? — ele desfaz o abraço e olha pra mim.
— Certo. — retribuo o olhar e sorrio. — Nossa eu to muito feliz!
— Eu também! — começamos a andar. — Me conta como estão as coisas. Sua irmã, seus pais...
Um silêncio ensurdecedor surge no ar e ele olha pra mim confuso.
— Os meus pais se separaram...
— Ah, eu sinto muito...
— Não sinta. Foi o melhor pra minha mãe, só que ao mesmo tempo não....
— Que? Me explica
Conto toda a história até que chegamos em sua casa. Ele está com um olhar triste. Eu tenho certeza que é porque ele nunca imaginou que meu pai seria capaz de fazer isso com a minha mãe, assim como ninguém imaginava.
— Eu sinto muito de novo...
— Tá tudo bem, agora eu preciso pensar em um jeito de alegrar ela e acho que já sei! Posso vir aqui mais tarde?
— Claro!
— Então até mais tarde! Dê um oi pra sua mãe por mim.
— Ok — nos abraçamos e eu saio dali em seguida.
————————————————————————
Meu Deus, como assim 600 visualizações???
Eu espero muito que vocês estejam gostando dessa história! Eu to realmente muito feliz por ter esse tanto de leitor! Muito obrigada de verdade ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare
RomanceCharli é aquela famosa nerd que tem em todas as escolas. Fica sempre na sua e nem precisa estudar muito pra conseguir tirar uma nota boa. Já Jaden, é o popular. Ele joga basquete e é idolatrado por todas as garotas da escola menos por Charli, já que...