5. Sentimentos confusos

425 48 13
                                    

Baekhyun

Mais uma semana se iniciava, eu não aguentava mais aquele período, ao menos está seria a última semana.

Teria ainda que provar um paletó, já que no final daquela semana seria aniversário da minha cunhada, irmã de Chanyeol, Hani para ser mais específico, havia sido organizado um grande baile para comemoração. Que saco.

Bufei pela milésima vez sentado naquela cadeira, só queria fazer aquela prova e ir embora.

Bati a porta do apartamento com força, como eu detestava aquele velho beta safado! Sem dúvidas reprovaria na matéria, eu o detestava, e eu sabia que ele me detestava igualmente.

-Oi. – ouvi a voz de Chanyeol, o qual tem estava bem mais esquisito que o normal ultimamente.

O olhei de cara feia e me tranquei no meu quarto, eu precisava relaxar, assistir um pornô, beber até cair, dar uns beijos no Chanyeol, ah não, exceto isso, segundo ele eu trago sentimentos confusos a ele, grande bosta de sentimentos confusos! Merda.

Abri o site de conteúdo adulto, abri um vídeo qualquer, mas tudo o que eu conseguia pensar era na boca do Chanyeol me chupando, isso me deixou ainda mais frustrado, aquele estava no top 5 melhores organismos da minha vida, sim eu tinha um ranking para isso.

Obviamente antes quem era responsável por todos era o Sehun, mas como agora eu era um homem casado e ele havia sumido, o Chanyeol havia ganhado lugar no ranking também.

- Baek, vai jantar? – ouvi o som abafado da sua voz.

Que pé no saco, nem me masturbar mais eu podia! Que inferno astral.

-Vou. – respondi tentando não transparecer o que eu estava fazendo.

- Ok.

-Animado para a festa? – Chanyeol tentava puxar assunto.

Havia tomado banho depois da minha festinha particular com minha mão direita, meus óculos estavam em cima da mesa, e meu humor péssimo.

- Não, tenho dor de cabeça no momento. – respondi, esfregando meu olhos.

-Ah! Deve ser por conta do cio, já estamos próximos. – disse ele me olhando nos olhos. – Também tenho me sentido mal ultimamente.

-Uma merda. – praguejei.

-É sim. – concordou o grandão.

Revirei meus olhos e voltei a comer, aquele havia sido o maior diálogo desde o papo do divórcio.

Chanyeol

Era o dia do aniversário da minha irmã, estávamos no táxi em direção ao salão de festas, Baekhyun parecia com o humor um pouco menos pior, talvez pelas férias, mas ainda assim parecia imerso em um universo onde só existia ele e seu smartphone.

Eu ainda não havia conseguido me confessar. Só havia me confessado uma vez na minha vida, durante o fundamental, e fui prontamente rejeitado.

Havia lido na internet e assistido inúmeros vídeos a respeito de como expor seus sentimentos, na teoria parecia fácil, mas como sempre nada era o que parecia ser. Por conta disso optei em tentar conquista-lo aos poucos.

Baekhyun conversava animado com Hani, eles pareciam se dar bem, eu só conseguia prestar atenção no sorriso de Baekhyun, era ridícula a forma como eu o admirava.

La LuneOnde histórias criam vida. Descubra agora