18. Dezoito

291 26 6
                                    

Chanyeol

-O Sehun? – indaguei confuso enquanto estávamos no restaurante.

Baekhyun havia me contado toda a história de como ele perdeu toda sua economia, o emprego, o quanto ele precisava sustentar duas crianças. Acreditava que esse ser nunca mais fosse voltar às nossas vidas. E não! Definitivamente eu não estava com ciúmes, só achava tudo aquilo um tanto um quanto peculiar.

-Não podia negar ajuda Chanyeol. – respondeu bebericando o vinho. – Conversei com a minha mãe, ela já conseguiu um bom cargo, ele é programador sabia? Vai poder ajudar em toda sistematização da nossa rede. Falta pouco para o contratarmos.

-Que bom. – respondi, enquanto percebia que havia perdido a fome.

-Você está com ciumes! – exclamou sorrindo. Suspirei impaciente, me sentindo desarmado, às vezes odiava como o fato de termos a marca tornava o fato dele me desvendar tão mais facil.

-Vocês têm uma história Baek, amor adolescente. – falei desviando o olhar dele. – Sei que temos a marca, mas eu nunca tive isso, não sei como é. Não é ciúmes, mas tudo isso me faz sentir inseguro, mas e-eu confio em você. – sorri amarelo.

-Park Chanyeol, um homem deste tamanho inseguro, mesmo sendo marcado. – afirmou rindo, o observei sério, até ele pegar minha mão e me olhar com seriedade. – Não há motivos para essa insegurança, eu amo só a você. – disse de forma segura e sincera.

-Me desculpa. – pedi envergonhado.

-Vai ficar tudo bem. – afirmou o Byun de forma carinhosa.

Os dias foram passando de forma rápida, nossas rotinas eram caóticas, então às vezes nós perdíamos a noção do tempo.

Era sábado, o que significava mais tempo na cama durante a manhã, quando acordei me deparei com Baekhyun me encarando com seu semblante sério, quase me assustei.

- Bom dia. – eu disse realmente sonolento.

- Bom dia Channie. – disse Baekhyun beijando a minha bochecha.

-Tudo bem? – indaguei fechando os olhos novamente.

-Sim. – respondeu rindo do meu estado provavelmente. – E você?

- Tô ótimo amor, você me olhando assim sério logo de manhã me assusta. – fui sincero sorrindo para ele.

– Você fica uma graça de manhã. – afirmou o Byun.

- Que alívio que você gosta amor, vai continuar me encontrando todas as manhãs por um bom tempo ainda. – respondi bem humorado. – Está com fome? – indaguei.

-Não. – respondeu voltando seu olhar para o teto. – Sabe, estava pensando em uma coisa.

-Diga. – respondi curioso, ele voltou seus olhos a mim, com seu lindo sorriso.

-Fiquei um bom tempo te observando antes de você acordar. – isso soava meio assustador. – Mas é que Chanyeol, eu sou muito apaixonado por você. – era bem raro ouvir Baekhyun falando assim abertamente de seus sentimentos. – Quer casar comigo? – indagou sério, me fazendo rir.

Não esperava um pedido de casamento, muito menos daquela forma, esperava algo mais romântico, mais preparado.

-Amor, nós já somos casados. – afirmei. – Lembra? Fazem quase cinco anos, foi assim que tudo começou.

- Eu estou falando de algo real Chanyeol, não daquela palhaçada que foi no passado, aquilo foi tudo armado, quero algo planejado por nós dois, só para os nossos amigos mais próximos. – explicou, e eu pude o sentir levemente irritado, talvez pela minha reação. – Então você aceita? – indagou após ficarmos um tempo em silêncio.

La LuneOnde histórias criam vida. Descubra agora