Baekhyun
Não era o cio coisa nenhuma, sabia bem o que estava causando aquelas mudanças em meu cheiro, o motivo? Uma gestação. Havia descoberto cerca de dois meses após voltarmos de nossa lua de mel. Ainda não sabia ao certo como contar a Chanyeol, motivo o qual vinha me fazendo esconder tal fato.
Assim que aquela possibilidade se tornou uma suspeita, logo fiz um teste de farmácia e depois um exame de sangue, que indicava impressionantemente, ou não, uma gravidez, estava feliz, afinal nossa família iria aumentar, mamãe finalmente teria um neto, e eu um pequeno serzinho para encher de amor junto de Chanyeol.
Me considerava novo para ser pai, no entanto reconhecia que meu relacionamento com Chanyeol não poderia estar em melhor fase, havíamos finalmente casado de verdade, tínhamos um casa enorme, ele estava realizando o sonho dele, meu cargo era estável, havia amor entre nós dois. Era um ótimo momento, o que amenizava meu pânico interior.
Continuava trabalhando normalmente, levava tudo como antes, só havia começado a tomar mais cuidado com a dieta e já havia marcado consulta com uma médica, haviam alguns enjoos quase sempre após o almoço, junto de uma leve vertigem, mas nada fora do comum.
-Você vem comigo? – indagava Chanyeol com sua roupa de corrida em uma manhã calma de sábado.
-Claro amor, me desculpa estava distraído. – disse a última parte da frase apontando para o celular.
-Está tudo bem? – perguntou ele receoso, ele vinha estando assim ultimamente, resultado do meu distanciamento.
-Sim Park. – respondi sorrindo. – Caminhar vai me fazer bem.
-Claro amor. – afirmou ele.
----
-A temperatura está bem agradável hoje. – observou o Park, enquanto caminhávamos lado a lado.
-Sim! E as arvores já voltam a ter cor. – respondi apontando para uma delas.
Era um dia bonito, o céu estava azul, as árvores do parque começavam a florescer.
-Já estamos quase na primavera. – observou, logo voltando a ficar em silencio.
Caminhamos mais algum tempo em silencio, não havia conversa.
-Amor, sabe eu estava pensando. – inicio o Park.
-Sobre o que? – indaguei curioso.
-O cio está atrasado. Você não acha melhor irmos ao medico? - sugeriu. Travei meus calcanhares no chão após aquela constatação, Chanyeol parou quando percebeu que eu havia parado de caminhar. – O que foi? – indagou.
-Nada. – menti rindo de nervoso. – Podemos falar sobre isso depois? – indaguei.
Chanyeol me encarou desconfiado, estreitou seus olhos.
-Ok. – foi o que respondeu, voltando a caminhar, me puxando pela mão. Chanyeol não era invasivo, estava claramente preocupado, mas se eu não queria falar sobre aquilo ele respeitava.
Chanyeol
O fim de semana foi de fato bem tedioso, Baekhyun passou o tempo todo trabalhando, longe de mim, então tudo se tornava monótono e tedioso. O trabalho era importante, mas precisava ser durante todo o fim de semana, durante o dia todo?
-Bom trabalho. – eu disse a ele na porta de casa, quando ele saia para trabalhar já na segunda.
-Obrigado amor. – disse ele selando nossos lábios demoradamente. – Para você também. Amo você. – disse ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Lune
FanfictionPark's e Byun's eram famílias donas de empresas do ramo alimentício, rivais por décadas. Qual seria a forma de acabar com essa rivalidade e lucrando ao mesmo tempo? Com um casamento. E é desta forma que Park Chanyeol e Byun Baekhyun se encontram pel...