Baekhyun
O Senhor Park havia partido, foi com essa notícia que eu acordei, tudo estava indo tão bem para ser verdade.
Recebi Chanyeol apático, sério, como só o havia visto em nosso casamento, sua dor estava em seus olhos, mas não haviam lágrimas. Ficou em silêncio na maior parte do tempo após o acontecimento, mal falava comigo, parecia sem chão, perdido. Mesmo que eu tentasse conversar Chanyeol parecia preso em seus pensamentos.
•
Estávamos no enterro, eu segurava a sua mão enquanto ele finalmente chorava enquanto observava o caixão de seu pai ser enterrado, suas irmãs e sua mãe estavam igualmente inconsoláveis. Jisung no entanto parecia sentir nada, na verdade parecia sentir sim, repulsa, era isso o que ele expressava.
Não havia tido muito contato com o meu sogro, parecia ser uma boa pessoa, amável assim como Chanyeol. Me partia o coração ver o Park e sua família sofrendo daquela forma.
•
- Acho melhor você ficar com sua mãe hoje Channie. – sugeri, quando saíamos do cemitério.
-Não Baek, eu quero ficar com você. – ele disse quando já entrávamos no carro, eu dirigia Chanyeol não estava bem, por mais que tentasse demonstrar isso. – Aquela casa tem lembranças demais, prefiro ficar junto de ti.
Eu segurei sua mão antes de dar partida no carro, para então irmos embora.
Chanyeol
Eu dormi o dia inteiro, chorei um pouco durante a tarde, Baekhyun ficou ao meu lado, e o abraçava como se fosse um ursinho, o Byun quase me ninava enquanto eu me debulhava em lágrimas, só me dei conta do que realmente aconteceu quando vi caixão do meu pai. Só ali percebi que ele havia realmente ido embora.
Meu pai era o meu maior exemplo, meu super herói, meu melhor amigo, sempre me espelhei nele, agora eu tinha o perdido, não havia mais um exemplo.
Havia nada agora.
Foi o único que tentou de todas as maneiras não me casar de forma compulsória com Baekhyun, ele queria que eu contrasse o amor por conta própria.
Foi um pai excepcional.
•
-Vamos, vai ser legal. – Baekhyun me pedia a mesma coisa pela décima vez, quando estava já pronto.
-Quero ficar em casa. – pedi sem tirar os olhos da televisão.
- Chanyeol, você precisa se distrair. – o Byun dizia parecendo estar preocupado. – Nem que seja só um pouco.
-Prefiro ficar aqui. – respondi.
A revolta me atingiu no dia seguinte do enterro de meu pai, estava muito amargurado pela sua morte, eu sentia raiva da vida. A vida havia me tirado meu pai, sem motivo aparente, eu só conseguia sentir tristeza e raiva, nada me motivava mais.
Fazia uma semana que eu não saia de casa, nem Baekhyun com toda sua paciência, carinho e dedicação conseguia me animar.
Na realidade eu tenho o afastado de mim desde o dia seguinte do acontecimento.
-Ok. – falou saindo do meu quarto após soltar um suspiro derrotado.
Ele iria ao cinema com os amigos dele, eu ficaria em casa. Não estava afim de sair com Baekhyun, e com seus amigos, não queria socializar. Eu queria que o Byun ficasse comigo, mas não diria isso a ele, ele tinha a vida dele e eu tinha a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Lune
FanfictionPark's e Byun's eram famílias donas de empresas do ramo alimentício, rivais por décadas. Qual seria a forma de acabar com essa rivalidade e lucrando ao mesmo tempo? Com um casamento. E é desta forma que Park Chanyeol e Byun Baekhyun se encontram pel...