Chanyeol
Finalmente Baekhyun havia voltado para o nosso lar.
Jongin, Minseok, Jongdae, junto da Senhora Byun, organizaram uma pequena confraternização quando o Baek retornou. Foi bem divertido, o Byun se emocionou e tudo mais, era adorável a forma como ele conseguia ser unido com seus amigos.
Gostava de o ver feliz daquela forma, tirei inúmeras fotos deles se divertindo em nosso apartamento. Tratei de convidar Junmyeon e Kyungsoo, a festa era para o Baek, mas os meninos disseram que não havia problema em convida-los.
Voltávamos a nossa rotina, ele voltava para a faculdade, era seu último ano, estava feliz por ele. Já que, para mim ainda faltavam dois anos, meu avô não pegava tanto no meu pé, mas como castigo continuou fazendo questão que eu fosse a empresa todos os dias, isso fazia nenhuma sentido, mas eu ia, mesmo contrariado, para evitar problemas.
-Fica mais um pouco. – havíamos acabado de acordar, havia a paz da manhã, gostava de apreciar aquele silêncio antes de iniciar o dia, mas Baekhyun parecia disposto a se levantar.
-Preciso ir a faculdade, preciso saber como prosseguir a partir de agora. – se explicava botando seus óculos.
- Por favor. – pedi fazendo beicinho. – Aproveite esse momento de preguiça.
-Ta bom, mas nada de beijos antes de escovar os dentes. – deu o ultimato, retirando seus óculos, pondo onde estava anteriormente.
-Tudo bem. – aceitei de bom grato, observando ele se deitar novamente, fazendo agora meu peito de travesseiro.
-Adoro quando você deita assim. – confessei, fazendo cafuné.
- Eu também adoro Channie. – respondeu bem humorado. – Eu vou dormir novamente se você continuar com esse cafuné.
-Pode dormir amor. – respondi beijando sua cabeça.
-Posso não, tenho que estar cedo na universidade. – me respondeu.
-Esqueça isso um pouco, relaxa, aproveite o momento. – pedi. Ele suspirou e ficou em silêncio, adorava sentir a proximidade dele, seu cheiro, sua presença, eu o amava demais.
No fim ele acabou dormindo novamente, fiz o café, tomei banho para finalmente o chamar.
Baekhyun precisava estar na faculdade às 10 da manhã, e havia acordado às 6 da manhã, ele andava meio ansioso, acredito que o ritmo de Singapura fosse mais puxado, e ele ainda não havia se habituado novamente a rotina que possuía em Seul.
-Amor, calma. – pedi enquanto ele comia e calçava o sapato ao mesmo tempo.
-Chanyeol eu vou me atrasar. – me respondeu de boca cheia.
-Você precisa comer mais, com mais calma, você emagreceu um monte em Singapura. – observei preocupado, seu rosto estava mais fino, e eu adorava ele mais cheinho.
- Eu sei, ok? Está regulando meu peso agora? – me respondeu. - E se eu gostar da minha forma física de agora?
-Claro que não Baek, você continua lindo, minha preocupação é com sua saúde. – respondi, incomodado com sua falta de delicadeza.
-Estou bem, posso comer melhor depois, agora preciso terminar de me arrumar. – disse de forma rápida, ele estava muito agitado.
-Tudo bem. – concordei, não adiantava muito contrariar Baekhyun.
•
Quando cheguei a faculdade naquele dia, dei logo de cara com Kyungsoo. Parecia meio tenso, não como Baekhyun, ele era introvertido, então provavelmente estava uma pilha por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Lune
FanfictionPark's e Byun's eram famílias donas de empresas do ramo alimentício, rivais por décadas. Qual seria a forma de acabar com essa rivalidade e lucrando ao mesmo tempo? Com um casamento. E é desta forma que Park Chanyeol e Byun Baekhyun se encontram pel...