Chanyeol
Mudaria a minha rotina, iniciaria assim o meu processo de aceitação, precisava lidar com a perda do meu pai, e com a partida de Baekhyun. Inicialmente tentaria ser mais sociável, praticar atividade físicas, pegar um pouco mais de sol, aprender coisas novas, sair da minha zona de conforto.
Baekhyun se organizava para me deixar, com ele iria um pedaço do meu coração, eu o amava demais, tínhamos uma conexão, sabia que isso não era uma das minhas paranoias.
Graças a nossa vida pública teria que o visitar sempre que pudesse, tentaria o fazer sempre dentro de um intervalo de três meses, já que a faculdade exigia muito do meu tempo, havia ainda o laboratório, as reuniões com meu avô na empresa e o lançamento da droga que eu havia desenvolvido, eram muitas coisas, no entanto isso seria bom, para manter a minha mente ocupada, quem sabe assim o tempo não passava mais rápido?
Desde que Baekhyun anunciou que iria para Singapura dentro de um mês eu vinha fazendo de tudo para aproveitar o máximo de sua companhia, o esperava, como o garotinho apaixonado que eu era, ele sair de suas aulas para podermos irmos juntos para casa, assim como a ida até a faculdade, almoçavámos juntos sempre que podíamos, passei a tirar fotos dele em momentos de distração, estava fazendo tudo o que eu podia.
-Não faz isso! – pedia irritado, enquanto eu gargalhada e ele ajeitava o óculos, estávamos no shopping, havíamos vindo comprar mais uma mala.
-Desculpa. – pedi beijando sua bochecha. – Mas é que você fica tão bonitinho concentrado.
-Não tem graça. – respondeu mal humorado.
Ele andava meio estressado, acho que por conta do pouco tempo até a sua partida, ele precisava resolver muitas coisas antes de ir. E tenho certeza de que sua partida o atingia da mesma forma que eu, seria muito ruim para nós dois.
•
Um mês passou em um piscar de olhos, quando nos demos conta já era dia de sua partida, e estávamos aos prantos no aeroporto, junto da Senhora Byun.
O voo dele sairia logo, então estávamos nos despedindo. Naquela manhã tomamos banho juntos, enquanto tentávamos disfarçar a tristeza e o desespero que habitava o âmago de nós dois. Ficamos abraçados sob o chuveiro durante um bom tempo, depois o ajudei a organizar o que ainda faltava e agora estávamos ali, esperando sua chamada.
-Não chora amor. – Baekhyun pediu igualmente abalado, tirando seus óculos, já que estava a ponto de chorar. Está era a primeira vez que ele me chamava de amor, e eu nem conseguia me sentir feliz por isso. – E-eu vou estar sempre com você. – falava tentando me consolar. Eu o apertei contra o meu peito, não queria o soltar.
-Você vai se cuidar não é? – indaguei preocupado. – Não vai se meter em encrencas, ou se embebedar sem uma companhia confiável. Me promete. – sentia muito medo de alguém se aproveitar dele enquanto ele estivesse embriagado.
-Vou me cuidar Channie. – me garantiu. – Vou te ligar todos os dias, a gente vai se ver todos os dias, por vídeo chamada.
- Vamos sim. – afirmei selando seus lábios e juntando nossas testas. – Eu amo você.
- Eu amo você. – me respondeu, me envolvendo em seus braços novamente e aspirando o meu cheiro, enquanto chorava.
-Mamãe. – Baekhyun a chamou quando me soltou do abraço. – Vou sentir saudades. – ele abraçou a matriarca, Junsun parecia igualmente abalada.
- Eu também Baek, se cuide lá. – pedia a mais velha. – Quero que me ligue todos os dias rapazinho, quero ouvir a sua voz e saber que está bem, nada de enviar somente mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Lune
FanficPark's e Byun's eram famílias donas de empresas do ramo alimentício, rivais por décadas. Qual seria a forma de acabar com essa rivalidade e lucrando ao mesmo tempo? Com um casamento. E é desta forma que Park Chanyeol e Byun Baekhyun se encontram pel...