Chanyeol
Baekhyun me deixou sozinho. Eu nunca havia sentindo tanta solidão em toda a minha vida. Estava de fato causando tudo aquilo, mas estava sendo coagido, e não havia ninguém para me ajudar, não podia falar a respeito daquilo com ninguém. O momento que era para o mais feliz da minha vida, estava se transformando em um inferno.
Eu precisava reverter aquela situação, não é porque estamos divorciados que precisamos não estar juntos, não é mesmo? A gente podia continuar vivendo junto, tudo por conveniência como era no início.
Não! Voltei a chorar de desespero. Meu avô havia bagunçado toda a minha vida, a troco de dinheiro e ações empresariais, eu odiava toda aquela merda de status e rixa familiar, eu só queria poder voltar a ficar em paz com Baekhyun e nossos filhos, não era pedir muito, que se dane o dinheiro, eu só queria ficar com meu ômega. No lugar disso, eu havia tido um ultimato, e agora um divórcio.
Olhei o meu visor do celular e já estava na hora do jantar e nós tínhamos nada na geladeira, Baekhyun precisava estar saudável para se recuperar logo do parto.
-Vou fazer compras para o jantar. - avisava a Baekhyun com minha voz quebrada, precisava ocupar minha mente.
-Não Chanyeol, você não vai! Não neste estado. – Baekhyun me contrariou. – Eu ligo para o Kyungoo e peço para ele fazer isso por você.
-Não, eu preciso Baek. – respondi indo buscar um casaco no closet.
-Então eu vou com você. – afirmou se levantando da cama.
-Fica em casa Baekhyun, lá fora está frio e os bebês ainda são muito novos. – agora Baekhyun iria começar com sua típica teimosia.
-Chanyeol, você não manda em mim, tenho livre arbítrio. – Baekhyun teimava enquanto se levantava.
-Tudo bem. – me dei por vencido. – Mas temos que os aquecer bem. – falei, indo em direção aos meus nenéns adormecidos. Não sei o que faria se algo de ruim acontecesse a eles.
Saímos de casa, Baekhyun parecia tenso, enquanto botava Hyungki na cadeirinha, Chaeyeon já estava na sua ao lado dele, Baekhyun se sentou ao meu lado no lugar do carona e então fomos em direção ao mercado.
-Você pode ter certeza que depois que Chaeyeon e Hyungki completar um mês, já não viveremos mais juntos. – eu prestava atenção na pista, não queria conversar sobre aquilo, murmurei uma afirmação. – Vou pedir a mamãe que me ajude com a escolha de uma nova casa.
Funguei quando o sinal fechou, eu estava chorando mais uma vez, sequei meus olhos, e apoiei a cabeça no volante. Não queria ficar longe deles, tudo aquilo me causava tanto dor, tanta tristeza.
-Não podemos continuar juntos Baek? Não podemos continuar na mesma casa? Como era antes, vai ser melhor assim, vou poder te ajudar com as crianças e a gente vai sofrer menos por causa da marca. – sugeria enquanto chorava.
-Encosta o carro Chanyeol. – pediu preocupado. Eu o fiz com cautela assim que o fluxo foi liberado.– Vamos voltar para casa, tudo bem? – Baekhyun pedia calmamente, ele sempre tinha tudo sobre controle. – A gente pode pedir comida, você está péssimo.
-Não! – neguei apertando o volante. – A gente precisa conversar Baek!
-Podemos fazer isso em casa. – respondeu sério.
-Você vai brigar comigo de novo. – afirmei choroso.
-Claro que não, acho melhor conversarmos em casa. – afirmou Baekhyun.
•
Dirigi até em casa enquanto segurava o choro, quando finalmente chegamos não consegui mais segurar, era tudo o que eu vinha guardando. Ajudei a Baekhyun a colocar as crianças em seus devidos berços, para depois voltarmos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Lune
FanfictionPark's e Byun's eram famílias donas de empresas do ramo alimentício, rivais por décadas. Qual seria a forma de acabar com essa rivalidade e lucrando ao mesmo tempo? Com um casamento. E é desta forma que Park Chanyeol e Byun Baekhyun se encontram pel...