12. A distância entre nós. - Parte 3

280 30 25
                                    

Baekhyun

8° mês

Era aniversário de Chanyeol, passei na padaria antes de ir para casa e comprei um bolo. Queria comemorar de alguma forma, mesmo que ele estivesse distante, fiz questão se comprar um boneco Funko do Deadpool e mandar pelo correio, não poderia deixad passar em branco, já que no último não fiz questão de lembrar, ou saber a data.

Conferi meu celular enquanto esperava a atendente embalar o meu pedido. Haviam mensagens da minha mãe, de Chanyeol e de Yixing.

Mamãe: Filho, janta direitinho, não esqueça de se hidratar. – típico da minha mãe, ela fazia questão de me lembrar de beber água o tempo todo.

Eu: Pode deixar mãe, fica calma. – respondi.

Abri a mensagem de Chanyeol com um pequeno sorriso.

Chanyeol: Amor, estou com saudades, chega logo em casa para eu te ligar.

Eu: Já estou a caminho. – o respondi sentindo um pesar no coração.

Agora seria a vez de Yixing, ele realmente estava fazendo de um tudo para conseguir ficar comigo, arrumei meu óculos no rosto, enquanto lia.

Yixing: Baek, comprei soju, vem aqui em casa.

Vamos beber juntos.

Você é tão divertido.

Baekhyun: Não posso Xing, hoje é aniversário do Channie. – respondi meio impaciente.

-Aqui o seu pedido. – a atendente disse com um pequeno sorriso.

-Obrigado. – agradeci, pagando logo em seguida.

Chanyeol

Ok, era o meu aniversário, mas as coisas pareciam continuar piorando cada vez mais. Jiyeon estava sofrendo hate de alguns knetz.

A acusavam de ter ganho peso, aquilo me deixava muito chateado, minha irmã vivia constantemente de dieta, não havia gordura naquele corpo, se ela emagrecesse mais ficaria doente.

Mamãe estava chateada, Hani a ponto de fazer uma declaração pública a respeito da esterilização da imagem das artistas, enquanto Jinyeon parecia ter iniciado mais uma daquelas dietas malucas que sua agência a obrigava a fazer, quando coisas do tipo apareciam na mídia.

Por conta de todo o estresse mamãe suspendeu o jantar que faria para comemorar o meu aniversário, queria ficar perto delas, porém, tudo parecia ser motivo para não haver encontros familiares após a morte do papai.

-PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! – Baekhyun cantava animado assim que a conferência iniciou, havia um bolo e velas que soltavam faísca. – FELIZ ANIVERSÁRIO PARK CHANYEOL! – só conseguia sorrir feito um bobo, e me sentir grato por aquilo.

-Obrigado Baekhyun! – agradeci sorrindo. – Nem sei como expressar a minha gratidão.

-Tudo bem amor. – respondeu. – Agora as minhas felicitações. – disse ele pigarreando logo em seguida.

- Estou a todo ouvidos. – falei, ele pegou um pedaço de papel, reposicionou os óculos no rosto e me lançou um olhar sério.

-Park Chanyeol, meu querido marido de mentirinha, te desejo toda a felicidade do mundo. – ele iniciou. – Quando te conheci naquela igreja queria te ver morto, mas hoje vejo que se isso houvesse acontecido minha vida seria bem chata. Espero que seu avô bata as botas logo, e que toda a herança dele seja dívida entre você, suas irmãs e primos. – aquilo me fez rir. – Que seja sempre dócil, e fofo, com esses olhos enormes, nossa eu adoro seus olhos. Quero que saiba que sou muito feliz a seu lado, espero que tenhamos muitos momentos juntos, e que você tenha muitos anos de vida. – disse me sorrindo. – Acabou, foi o melhor que consegui fazer.

La LuneOnde histórias criam vida. Descubra agora