Pov's Nick.
Oi, meu nome é Nick e eu estou preste a conhecer os meus Youtubers e Tiktokers favoritos. Tony Lopez. Ondreaz Lopez. Tayler Holder. Nesse exato momento eu em uma fila com o Ryland, meu melhor amigo. Somos os próximos a ir tirar foto com eles, e estamos muito animados.
Meu deus, aaaa chegou nossa vez!!! Eu e Ryland estamos chegando perto deles e eu coloco meu celular em uma mesa perto da gente, tem outro celular la que eu imagino ser de alguns dos meninos.
Eu abraço o tayler primeiro, enquanto o Ryland abraça o Andreaz, depois eu vou para o Andreaz e Ryland vai para o Tony, e por ultimo Ryland vai abraçar o Tayler e eu vou abraçar Tony.
Tony tinha cheiro de baunilha, eu nao queria soltar ele nunca, ele é tão fofo, ele é quase do mesmo tamanho que eu.
Tiramos fotos com o celular do Ryland, por que a câmera dele é bem melhor, abraçamos eles mais uma vez e seguimos para fora do estabelecimento.
Pedimos um uber e ele chega.
- Meu deus! Eu nem acredito que abraçamos e tiramos foto com os nossos ídolos. - Ryland fala todo animado.
- Entãooo, eu ainda to em choqueee! Ja vou postar as fotos no twiter! - Eu falo animado.
- Aé verdade, vou postar agoraa. - Ryland fala.Saímos do uber, pagamos e entramos dentro da minha casa. Resolvo pegar meu celular e ele não esta em nenhum dos meu bolsos.
- Ryland, se ta com meu celular????? - eu pergunto pra ele desesperado.
- Oxi, não ta comigo não, não tava no seu bolso? - ele fala e eu nego.Nessa hora eu quase tive um ataque cardíaco, eu tinha ganhado esse celular mês retrasado, pqp eu sou muito burro.
Entro no twiter pelo meu ipad pra postar as fotos e falar que perdi o celular la, vai que alguem ve e guarda pra mim.
Depois de postar, eu liguei parao meu celular pelo celular do Ryland, algumas pessoas deram rt para me ajudar, mas sem sucesso.
Vou ter que falar para a minha mãe que eu perdi, ela não vai ligar, ela simplesmente vai falar "só pegar meu cartão e comprar outro" , ela não liga pra gente, só pro trabalho, ela nunca ta em casa, eu e minha irmã temos que nos virar. E outra eu não queria outro celular eu queria o meu, la tinha tudo, fotos, conversas, tudo.
Pov's tony
Hoje o dia foi incrivel, tiramos fotos com vários fãns e foi muito legal. O unico problema foi, algumas pessoas, as vezes sempre tem meninas e meninos que pegam ou relam em lugares inapropriados.
O evento ia acabou as 1 da tarde, a gente estava indo embora quando fui pegar meu celular e tinha outro do lado dele. Eu ligo o celular e tem varias chamadas perdidas e a tela de bloqueio são dois meninos loiros.
Pego o celular e coloco no meu bolso, quandi chegar em casa eu vejo de quem é e devolvo pro mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Espero que tenham gostado...
Desculpa qualquer erro ai...
Vcs querem que eu continue??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick au
Teen Fictiononde Nick esquece seu celular no encontrinho de fãns do Tony Lopez. !! fanfic inacabada !!