Pov's Nick
Ja havia se passado uma semana desde aquele dia. Eu e Tony ainda estavamos conversando, mais não com tanta frequência, pois semana que vem ja ia começar as provas. E bom eu e meus amigos estavamos pegando firme. É o último ano e ninguém quer reprovar.
Hoje é domingo e amanhã começa as provas. Eu até sai do meu trabalho para focar mais nos estudos. Eu nunca fui estudioso, mais eu não sou relaxado. Semana passada eu, Ryland e Avani nos encontravamos todo dia depois da aula para estudar, e claro fofocar um pouco.
Tony, Addison e Chase até me chamaram para sair, mais tive que recusar. Eu queria muito ir, mais eu preciso focar nos estudos agora.
Amanhã eu tenho prova de Ciências e Português. Eu estava dando uma última revisada para ir para a cama.
Depois de revisar toda a matéria eu vou para a cama, pois amanhã vai ser um dia bem cansativo.
~ amanhã de manhã ~Acordo e olho no relógio e vejo que são 6:30, vou para o banho e depois coloco uma calça de moletom cinza e um moletom preto. Coloco uma meia preta e meu crocs. Eu não to nem ai se estou feio ou não, eu só vou fazer uma prova e hoje estava um pouco frio.
Desço e vejo que minha mãe estava tomando café e mechendo no computador.
- Bom dia mãe. - falo pegando manteiga no pão.
- Bom dia. - ela diz analisando o meu look.
- Pelo amor de deus Nicholas, vá trocar de roupa! Você esta parecendo um mendigo. - ela fala enquanto eu coloco o pão na torradeira.
- Mãe! Eu não to nem ai, a única coisa que eu estou ligando nesse momento é quanto eu vou tirar na prova.Depois de comer minha torrada, vejo que ja são 6:49, vou para o meu quarto, escovo os dentes, pego minha mochila e vou para baixo. Dou um beijo na minha mãe e vou para fora de casa e sigo o caminho da escola.
Ontem eu tinha avisado o Alex que ele não precisava me buscar, pois eu ia a pé para a escola. Eu estava precisando fazer alguns exercicios mesmo.
O caminho não foi muito longo, pois a escola não é longe. Chegando la, fui direto procurar os meninos. Eles estavam no refeiro estudando. Estudamos um pouco e ouvimos o sino bater, então fomos direto pra sala.
Ja que a primeira aula é de matemática, então vamos fazer as provas com ele. O professor muda a gente de lugar e entrega a prova.
Comecei pela de Ciências, pois é mais difícil e se eu demorasse pra fazer eu ia esquecer tudo.
Depois de algumas horas eu termino a prova, algumas pessoas ja tinham terminado, tipo a avani e mais alguns meninos. Entrego a prova para o professor e saio da sala.
Vou para a cantina e vejo a Avani, ela estava numa mesa conversando com um menino, então eu me aproximo.
Ficamos conversando e quase todo mundo ja tinha terminado a prova, até marcamos de quando acabar as provas a gente sair para algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick au
أدب المراهقينonde Nick esquece seu celular no encontrinho de fãns do Tony Lopez. !! fanfic inacabada !!