Pov's tony
Vou para o meu quarto, coloco uma musica e vou direto para o banho, eu amo tomar banho escutando musica.
Tomo um banho rápido e vejo que esqueci a toalha no meu quarto.
Ja que o banheiro é no meu quarto, saio do banheiro e vou pegar minha toalha do lado da minha cama.
Pov's Nick
Chego no quarto do Tony e bato na porta. Ele não fala nada então eu entro e me deparo com Tony Lopez pelado na minha frente.
Fico em choque por alguns segundos até que eu volto para a realidade e saio do quarto.
O que caralhos eu acabei de ver?
Depois de recuperar um pouco o folego, desço as escadas e vou em direção aos meus amigos. A maioria ja tinha ido embora, só ficou a Dixie, Charli, Chase e Addison.
- Ryland, vamo embora?
- Ah meu deus, oque foi? Aconteceu alguma coisa??
- Não, eu só to cansado.
- Tudo bem, só vamos nos despedir do pessoal. - ele fala e vai em direção ao Ondreaz.
- Tchau, ja estamos indo, foi bom te conhecer. - ele fala e abraça o moreno.
- Ja vão? Porque não dormem aqui?
- Ah, não precisa, a gente ja ta indo, né Ryland? - eu falo e dou uma cotovelada nele.
- É, não precisa.
- Ah não, dorme aqui, porfavor! - Tony fala da escada.
Eu olho para Ryland e ele olha pra mim.
- Ta bom!
[...]
Eu ja estava me preparando pra dormir, mais o Tony ainda estava estranho comigo.
Eu to incomodado com isso, acho que preciso ter uma conversa com ela, sei la para esclarecer algumas coisas.
Eu senti uma coisa estranha quando vi ele, era uma coisa que eu não faço a mínima ideia do que é.
Era um sentimento bom, que me deixou sem fôlego.
Todos nós iamos dormir na sala, tinha colchões pra todos os lados, vários cobertores e alguns travesseiros.
O Chase estava terminando de tomar banho, e o resto do pessoal esta na cozinha fazendo alguma coisa pra comer.
O tony estava sentado no sofá, ele ta mechendo no celular e parece que esta nem um pouco interessado em falar comigo.
Chego perto dele e sento do seu lado, cutuco ele e ele olha pra mim.
- Precisamos conversar.
Ele desliga o celular e guarda no bolso.
- Pode falar. - ele fala e olha pra mim.
- Me desculpa por hoje mais cedo, eu bati na porta mais você não ouviu ai eu entrei sem pedir e rolou tudo aquilo que você sabe.
- Tudo bem Nicholas. - ele fala e me abraça.
- Mais não vai negar que aquela foi uma das melhores visões da sua vida! - ele fala e eu coro.
Não julgo porque foi mesmo.
- Estamos atrapalhando o casalzinho ai? - Ondreaz fala e tony mostra o dedo pra ele.
- Parem com isso, vamos logo assistir esse filme. - Chase logo que chega na sala.
E a noite foi assim, me diverti com meus amigos, e fiquei a maior parte do filme agarrado no tony, ele até me emprestou uma pantufa de monstro SA,depois fomos comer e dormir.
×××
Quem é vivo sempre aparece ne
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick au
Novela Juvenilonde Nick esquece seu celular no encontrinho de fãns do Tony Lopez. !! fanfic inacabada !!