002

1.7K 196 115
                                    

Pov's tony

Chegamos em casa, eu, Ondreaz e Tayler moramos juntos. Eu e Ondreaz conhecemos o Tayler quando estavamos na escola do texas, ele era da minha sala quando eu estava no 9° ano, bom hoje eu estou no 3° do médio junto com Tayler e o Ondreaz ja esta no 2° ano da faculdade.

Nossa mãe aceitou de boa virmos para Los Angeles, no primeiro mês aqui ela ficou com a gente, mais depois ela foi embora, porque ela tinha trabalho e tals.

A cada 2 meses a gente vai visitar nossas mães no Texas, Tayler também vai porque obviamente a mãe dele também mora la.

Quando eu tinha 13 anos eu entrei nas mídias sociais, com 14 anos eu, Ondreaz e Tayler bombamos no Tiktok, a gente tinha quase um milhão. Com 15 anos eu e Ondreaz criamos um canal no YouTube. Quando eu completei 16 eu estava com 10 milhões no Tiktok, 3 milhões no YouTube e 2 milhões no Instagram.

Quando eu tinha 16 anos eu descobri que eu era bi, mas eu não me aceitava, eu achava que todos iam me odiar e tals, por isso eu sempre pedia para as meninas rebolarem nas minhas lives pra eu pagar de hétero top. Ano passado quando eu fiz 17 anos eu me assumi pra minha família, eu falei que eu era bi, e eles me aceitaram de boa. Mais não sei se meus fãns vão pensar o mesmo, por isso eu ainda não me assumi para eles.

Depois de mecher um pouco no meu celular, resolvo tomar banho, e assistir alguma serie.

Depois de assistir três episódios de Elite, eu vou tentar entrar em contato com o dono do celular, ja que ele não parava de apitar. Eu quis devolver para um segurança, mais opitei em ficar com ele porque a equipe que estava cobrindo o evento não era a mesma que cobria todos os meus eventos, então achei melhor ficar comigo mesmo.

Tentei todas as combinações possíveis de senha, mais na verdade a senha era 12345.

Depois de acessar o celular, eu entro na galeria, não queria invadir o espaço dele ou dela, mais precisava saber se eu lembrava dele, e sim eu lembrava.

Era um menino loiro, super lindo e simpatico e educado. Ele me abraçou super forte e ele tinha cheiro de chiclete. Eu lembro que ele estava acompanhado com outro menino loiro, que possivelmente podia ser o irmão dele.

Achei o possivel endereço da casa dele, amanhã eu iria la, pois hoje ja estava tarde.

Vou para a cozinha e vejo que os meninos estão na sala.

- Gente, amanhã vou na casa de um fã para entregar o celular que ele perdeu no evento. - eu falo e eles olham pra mim.
- Por que você simplesmente não deu para um segurança? - Tayler fala.
- Sei la, acho que receio. - eu falo.
- Uhum sei. Aposto que você queria entregar pessoalmente pra dar uns beijos nele ne. Agora que você se assumiu bi, voce nao perde uma hein. - ele fala debochando e eu apenas ignoro.

Pov's Nick.

Eu estava ligando para o meu celular faz meia hora e nada, então acho que vou desistir.

O Ryland ia dormir aqui em casa, eu sempre peço pra ele ficar aqui para eu me sentir menos solitario, meu pai sempre ta viajando e minha mãe tem dias que ela fica em casa e tem dias que ela fica na empresa. Eu tenho um irmãozinho ele tem 4 anos, mais ele passa o dia na casa da minha vó, ele só dorme aqui e no final de semana a minha vó vem pra ca.

Hoje é sabado e minha mãe esta viajando e quem ta cuidando da gente é minha vó. E outra sabado é dia de maratonar series, eu, minha vó e meu irmão temos essa tradição. Hoje nós iamos assistir "Desventuras em série" .

Fizemos pipocas, colocamos os colchões na sala e começamos a assistir e é muito bom, essa serie com certeza entrou para minha lista de series favoritas.

Assistimos a primeira temporada e capotamos. E assim terminou meu dia e com certeza aquele foi um dos meus melhores dias da minha vida.

×××

Finalmente eu postei o capitulo 2
Espero que vcs tenham gostado
Desculpa qualquer errinho aii
Beijoss

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora