016

635 94 85
                                    

Pov's tony

Chegamos em casa e eu pago algumas coisas no porta-malas e vou para a cozinha, e Nick vai para a sala colocar suas coisas la.

Chegando na cozinha vejo Ondreaz todo arrumado

— Vai aonde? — eu pergunto.

— Vou sair com o Ryland. — Ele fala e eu apenas aceno com a cabeça.

Vou para a sala e sento no sofa, logo Tayler desce as escadas correndo.

— Pra que essa pressa? — eu falo

— Eu to atrasado! — tayler fala

— Ta mas e a novidade? — eu falo e ele mostra o dedo pra mim.

Logo Ondreaz chega na sala e fala:

— Vamos? Ah oi nick! — nick acena para ondreaz.

— Vamos! — tayler fala. — Você nao ia sair com o Ryland? — eu pergunto.

— Eu vou! Mais antes vou deixar o Tayler na casa do nate. — ele fala e eu murmuro um "ata"

Logo eles saem da casa, ficando somente eu e nick.

— Vamo nadar? — Eu falo e nick acente, nós vamos para a parte da piscina e eu começo a tirar a roupa, ficando só de cueca. Nick tbm tira a roupa, ele estava com uma cueca preta, que era impossivel nao reparar no volume.

Nós entramos na água e eu pego meu celular e começo uma live.

— É serio que você vai fazer live agora? — ele fala.

— Nick, relaxa, se falarem alguma coisa pra você eu vou banir da live! — eu falo e nick sorri para mim.

A live começou e nos respondemos algumas perguntas, até esse momento ninguem tinha falado coisas ruins do nick, tinha até gente com a foto.

Até que chegou um comentario "olha Tony sinseramente, você não ve que esse menino só quer sua fama, ele era seu fã, só você ver os twites antigos dele, e outra por isso a Addison não ta falando mais com você, você trocou ela por um homem, parece até que é gay" nick leu o comentario e ja saiu da camera, dava pra ver que ele realmente se abalou com o comentario.

— Olha pessoal! A minha relação com o nick pertence a nós dois, eu sou uma pessoa pública, ele não! Então por favor parem! Ele não fez nada de ruim pra ninguem, muito pelo ao contrário, ele sempre me ajuda com eu estou mal e ele nunca pediu uma foto se quer comigo! Então parem de falar que ele quer minha fama, vocês nao sabem de nada e outra EU E A ADDISON NÃO NAMORAMOS, pelo amor de deus, somos amigos! Ja falamos isso varias vezes, e eu posso me relacionar com quem eu quiser! E dai se eu sou gay? Não gostou me da unfollow! Isso ja ta chato ja! Parem! — eu falo e desligo a live, aquele comentário torrou minha paciência.

— Tony não precisava! — Nick fala e me abraça, logo eu correspondo o mesmo.

— Claro que precisava, não vou deixar os outros falando merda de você, eu gosto de você nick, na verdade, eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mais eu te amo! — ele me abraça mais forte ainda.

— Também te amo tony lopez! — ele fala e fica de frente pra mim, ele chega um pouco mais perto e.....


×××

Um cap mais soft pra vcs!

Muito obrigada pelos 15k de leiturass!

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora