010

1.4K 176 222
                                    

Pov's Nick

Como eu ja disse a festa estava cheia, eu sabia que o Tony tinha muitos amigos, mas não tantos.

Olhei em volta e nem reconheci nenhum rosto, Ryland estava do meu lado, mas cadê o miserável? Isso mesmo sumiu.

Já que eu não conheço ninguém resolvo andar pela festa, vou para o bar e pego uma bebida.

Vou para um canto mas afastado da festa e um menino vem na minha direção, eu não consigo ver o rosto dele pois estava muito escuro.

- Eai Nick?

- Ondreaz?

- Eu mesmo kk, vejo eu você está perdido.

- Realmente eu estou, eu estava procurando meus amigos. - Eu falo meio sem graça.

- Eu acabei de ver o Tony, ele foi pra lá. - ele aponta para a multidão.

- Ah então eu vou procurar ele. - Eu falo me distanciando do Ondreaz.

Entro no meio da multidão, a maioria do pessoal estáva dançando, alguns sentados e outros se beijando.

Pov's Tony

Geral tinha chegado e eu estava lá dançando e conversando com eles.

A festa ja tinha começado a meia hora e já estava lotado, a música estava alta e o ambiente não estava muito iluminado.

Avisto Ryland e caminho até o mesmo.

- Ryland. - Eu falo e ele olha pra trás.

- Tony?

- Eai cara? Como você está? Da última vez que nos vimos não tivemos muito tempo pra conversar.

Ficamos conversando por um bom tempo.

- Cara já vou indo, aliás você viu o Nick? - eu pergunto e ele apenas discorda.

- Cara a última vez que eu vi ele, ele estava ali. - ele fala e aponta para um lugar.

- Ah tá mano, valeu, aproveita a festa.

Eu falo e vou direto procurar o Nick, tinha muitas pessoas então ficou meio dificil de achar ele.

Eu estou procurando quando alguem esbarra em mim e acaba sujando toda a minha camisa. Puta que pariu.

- Caralho.

- Tony?

- Nick?

- Puta que pariu, me desculpa, eu não te vi, eu estava te procurando, sério mesmo, me desculpa. - ele fala desesperado.

- Calma, tá tudo bem. - Eu falo.

Pov's Nick.

- Calma, tá tudo bem. - ele fala e pega minha me levando para algum lugar.

- Pra onde a gente vai?

- Ah eu só vou trocar de camisa.

Ele me leva para um quarto, provavelmente o dele.

- Então, já saiu o reslutado da suas notas?

- Ainda não, mas provavelmente segunda sai.

Ele caminha até o seu closet.

- A sua blusa molhou? Se quiser posso te emprestar uma.

- Ah não, aqui tá de boa.

Ele sai do closet com uma blusa vermelha e uma preta.

- Qual você prefere? - ele fala se referindo as blusas.

- Acho que a vermelha combina mas com você. - Eu falo e ele tira a blusa que ele estava usando e joga no chão.

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora