012

1.2K 158 131
                                    

Pov's Nick

— Ta bom, ta bom. — eu falo e nós entramos em um armário pequeno.

O clima tava meio estranho, estava um silêncio constrangedor, eu realmente não sabia o que falar.

— Então, ta gostando da festa? — eu falo tentando puxar um assunto

— Nossa sim, é muito bom rever meus amigos.

— Quanto tempo você não via eles?

— Eu não faço ideia. — ele fala e nós rimos. Acho que nós vamos ser bom amigos.

— Mas e ai? Você é gay? — eu falo e ele parece pensar. — Se você não quiser falar tudo bem.

— Não, sem problema. E sim, eu sou e parece que você tambem é.

— É, talvez eu seja. — eu me aproximo dele.

— Sempre soube. — ele se aproxima de mim e eu acabo juntando nossas bocas.

Era um beijo intenso e ia esquentando  mais a cada momento. Ate que ele se separou.

— Desculpa nick, eu não posso fazer isso. — Ele fala e eu não entendo nada. — Porque?!

— Eu gosto de outra pessoa. E mesmo a gente não estando junto eu não posso fazer isso.

— Tudo bem. Eu te entendo. As vezes nós gostamos de pessoas que não sentem o mesmo, mas seria legal se você se abrisse com ele. — eu falo e ele me abraça.

Alguem abre a porta e nós nos soltamos na mesma hora.

Saimos do armário *literalmente* e voltamos para a sala onde estava o resto do pessoal.

— E ai? Se beijaram? — Tayler fala animado.

Eu tento falar alguma coisa mais Jaden foi mais rapido.

— Sim. — ele fala e todos ficam chocados e eu não julgo eu também ficaria.

— Eu vou no banheiro! — Bryce fala meio desanimado, ele parecia meio incômodo. E jaden vai atras dele.

Chego perto do Tony e pergunto se tinha acontecido e ele simplesmente da de ombros????????????

— Ta tudo bem? — pergunto e ele parece pensar. — Sim. Acho que vou para o meu quarto. — ele fala e vai em direção das escadas.

Dou de ombros e vou falar com o Ryland, talvez ele saiba o que aconteceu com o Tony e o Bryce.

— Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava no armario? — eu pergunto e ele concorda. — O que?

— Na verdade aconteceram varias coisas, o Ondreaz pediu meu numero, o Tayler beijou a kelianne e o Bryce e Tony foram dar uma volta.

— ah ok, obrigado.

Falo isso e vou em direção as escadas, acho que eu preciso ter uma palavrinha com o Tony.

Pov's Jaden.

Sigo Bryce ate o banheiro e ele entra e fecha a porta.

— Bryce? Tudo bem?

— Nada bem! — ele fala com uma voz de choro.

— O que aconteceu? — eu pergunto confuso.

— Você me aconteceu! Quando você entrou na minha vida tudo virou de cabeça pra baixo. — ele fala e abre a porta do banheiro e realmente ele esta chorando.

— O que eu fiz? — eu pergunto. — Esse é o problema! Você nao fez nada! — ele começa a chorar mais.

— Eu não to entendendo.

— Eu gosto de você! Na verdade eu te amo! Mais pena que você não sente o mesmo! A gente não tem nada mais mesmo assim eu fico triste quando você beija alguem! — ele fala e eu o abraço.

— Na verdade eu sinto alguma coisa. — ele se separa e olha pra mim. — O que?

— Eu gosto de você bryce. E sempre vou gostar. — eu falo isso e logo ele me beija, não era um beijo quente nem nada. Era um beijo lento e eu sinto que eu realmente necessitava daquilo. Eu necessitava do seu toque, da sua língua se chocando com a minha. Eu necessitava dele.

Pov's Nick.

Chego no quarto do Tony e bato na porta. Ele não fala nada então eu entro e....

×××

AAA MTO OBG PELOS 8K DE LEITURASSSS.
Desculpa qqrl erro aii.
Bjsss.

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora