Pov's narradora
Nick fica de frente para o Tony, os olhos do moreno estavam focados na boca do loiro, mais Nick ainda estava inseguro.
Nick sabia que ele gostava do Tony, mais o mesmo não aguentava mais levar hate.
Era agora ou nunca, ia rolar beijo?
Tony se aproximava mais ainda de nick, então o mesmo juntou logo seus lábios formando um beijo calmo.
Nick não queria saber do que os outros iam pensar, ele só lembrou de um frase da poeta Pablo Vittar, "melhor se arrepender, do que passar vontade".
O beijo ia esquentando a cada vez mais, a mão de Tony passava por todo o corpo do loiro, e Nick ja sentia o membro do moreno na sua coixa.
Ambos se separam do beijo pela falta de ar. Tony pega a mão de Nick e eles saem da piscina.
— Vem, vamos pra dentro. — Tony fala e guia Nick até a sala.
Tony junta suas bocas denovo em beijo, o clima ja estava esquentando, o membro dois ja estavam pulsando em suas cuecas.
Tony passava a mão por cada parte do corpo de nick, nick dava beijinhos e mordidas do pescoço de Tony.
— Certeza que você quer? — tony fala sussurando no ouvido do loiro fazendo o mesmo se arrepiar.
O coração de Nick bateu forte, ele sabia que ele queria, mais o mesmo ainda estava insegura com todas as coias que aconteceram esses ultimos tempos.
Nick volta a beijar Tony e o mesmo ja entendeu sua resposta.
Nick começou a rebolar no colo do moreno. Enquanto Tony deixava alguns chupões no pescoço de nick. Nick voltou a olhar Tony e levou seus lábios até os dele.
Tony levou as mãos até a barra da cueca de Nick e a tirou, deixando ele completamente nu. O moreno apertou o membro de Nick fazendo o loiro arfar.
Tony fazia uma trilha de beijinhos ate o membro de nick. E chegando la Tony começou passando a lingua no membro de nick, e o mesmo teve que se segurar para não gemer só com aquilo.
Tony colocou a boca no membro de nick e comecou os movimentos, fazendo nick soltar gemidos abafados.
O loiro levou sua mão ate o cabelo de tony fazendo ele acelerar mais os movimentos e ele logo goza fazendo tony engolir tudo.Nick não perdeu tempo, se levantou do sofa e tirou a cueca de Tony assim fazendo com que o pau de tony salte da cueca.
Nick começa a masturbar Tony e depois coloca a boca do membro do mesmo, assim fazendo movimentos de vai e vem. Logo Tony goza fazendo Nick engulir tudo.
Tony pega uma garrafinha de lubrificante que estava na gaveta e passa na entrada de Nick, logo o loiro sente um liquido gelado dentro dele que o faz arrepiar.
Nick sente algo adrentar nele e logo percebe que são dois dedos. Tony começa a fazer movimentos na entrada do loiro até o mesmo se acustumar com aquilo. Logo adrenta seu membro fazendo ambos gemerem.
Tony começa a se mexer fazendo movimentos devagares e cada vez indo mais rapido e mais fundo. Ambos gemiam descontroladamente, se duvidar até os vizinhos escutavam.
E logo Tony acha o ponto sensível do loiro, mirando só naquele local, arrancando gemidos altos de Nick.
Ambos gozam atingindo seus limites, chegando ao ápice daquela noie.
Tony tira seu membro da entrada de Nick, e os dois ficam deitados e abraçadinhos no sofá, logo ambos adormecem.
×××
O HOT VEIO CAMBADA
E o milagre veio tbm, eu não demorei um mês pra postar!!!
E muito obrigada pelos 16k de leiturass!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick au
Novela Juvenilonde Nick esquece seu celular no encontrinho de fãns do Tony Lopez. !! fanfic inacabada !!