015

832 122 45
                                    

Ja se passou um mês des daquele dia. Nick se sentia confuso sobre seus sentimentos, ele gostava do moreno, mas não sabia se era recíproco. Alem do mesmo ter medo, o que sua familia, ou até mesmo os fãns do moreno, o que eles iam pensar?

Tony estava na mesma. Ele tinha certeza que gostava do loiro, mas o mesmo não sabia se o loiro gostava dele.

Eles estavam bem próximos, saim juntos as vezes, mas na maioria eles apenas marcavam de jogar na casa um do outro.

Hoje Nick ia dormir na casa do Tony, e ele estava decidido! Ele ia falar para o moreno sobre seus sentimentos.

Tony ia buscar nick em sua casa. Nick estava terminando de se arrumar, ele tinha esquecido de avisar sua mãe que iria dormir na casa de um amigo, ele para imediatamente o que está fazendo e vai a procura de sua mãe pela sua casa, ou melhor mansão!

Nick finalmente tinha achado sua mãe, ele recupera o folego e fala

— Mãe! Porfavor, posso dormir na caa de um amigo hoje?— ele fala e ela olha para ele.

— Nicholas, é sério? E seu irmão? — sua mãe fala e Nick parece pensar.

— Eu posso deixar ele com a vovó! Porfavor, ele ja esta vindo. — agora é a vez da mãe de nick pensar.

— Tabom Nicholas! Amanhã seu pai vai chegar de viagem, provavelmente ele vai descansar quando chegar, então vem depois do almoço! — ela fala e o Loiro acente.

Ele sai do quarto da sua mãe e vai a procura de seu irmão, ele estava na sala vendo algum desenho que Nick não faz ideia do que seja. Ele pega seu irmao no colo e fala

— Quem quer dormir na casa da Vovó? — o irmão de Nick solta um "EBA" e eles vão para o quarto do menor para arrumar sua mochila.

Nick pega uma mochila e coloca dois pares de roupas, um chinelo, e mais algumas coisas.

Ele pega a mochila de seu irmão e pega o mesmo no colo, ele vai para o seu quarto e termina de arrumar a sua mochila.

Depois de tudo pronto, eles vao para a sala e ficam assistindo tv até o moreno chegar.

Alguns segundos depois, a campainha toca, Nick se levanta e vai em direção a porta, ele abre e tony abraça o loiro.

— Tem como a gente deixarmeu irmão na minha vó? Minha mãe falou que eu só posso ir se ele ficar na minha vó! — Nick fala tudo muito rapido.

— Oi pra você também ne? Também estava morrendo de saudades! — Tony fala em um tom ironico.

— Ta tudo bem — Tony fala e solta uma risadinha no final.

[...]

Nick desce do carro com seu irmao e entra na casa da sua vó, a mesma estava vendo tv, ele deixa ele la e fala um pouco com ela. Depois volta para o carro de Tony.

Seus pensamentos estão a mil, ele ia se declarar? Ele ia desistir? Ele realmente não sabia o que fazer.

×××

Voltei meu povoo!

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora