018

638 95 42
                                    

Pov's Nick

Acordo com Tony me dando um beijinho.

— Bom dia! Na verdade boa noite! Não queria te acordar desculpa. — ele fala.

— Que horas são? — eu pergunto.

— São quase meia noite, eu ia tomar banho quer ir junto? — Ele fala e eu concordo.

A gente ainda estava nu, então eu pego minha cueca e coloco, e ele faz o mesmo.

Ele me guia até o banheiro e me deixa la enquato vai pegar as toalhas, eu ligo o chuveiro, tiro a minha cueca e logo ele chega e faz o mesmo.

Ele pega o shampoo e coloca no meu cabelo, o mesmo começa a esfregar cuidadosamente.

— Nick? — ele fala e eu viro pro lado dele.

— Sabe que eu te amo ne? — ele fala e meu rosto forma um sorriso.

— Tambem te amo. — eu falo e ele junta nossos labios em um selinho.

[...]

Depois de tomamarmos banho, ele me empresta um roupa, e pede uma pizza.

vamos para a sala e arrumamos toda a bagunça que deixamos, Tony pega uns travesseiros e umas cobertas e joga tudo no sofá. Enquanto eu fico escolhendo um filme.

A pizza chega e ficamos assistindo um filme enquanto comemos.

[...]

Ja era umas 4 da manhã e ja tinhamos visto todos os filmes possiveis, eu ja estava morrendo de sono.

— quer ir deitar, eu to vendo sua carinha de sono. — ele fala e eu apenas concordo.

O mesmo pega na minha cintura e me coloca no ombro dele. Ele começa a subir as escadas e eu dou alguns tapinhas na bunda dele, e ele faz o mesmo comigo.

Ele me coloca na cama cuidadosamente, liga as luzes de led e liga o ar condicionado. Ele deita na cama e fica de conchinha comigo, me dando vários beijinhos. E logo eu adormeço.

×××

Tentei fazer um cap mais soft hj, ja que o passado teve muito fogoo.

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora