011

1.3K 175 224
                                    

Pov's Nick

— Verdade ou desafio Tony?

— Verdade.

Ele responde rapido. Bryce faz uma pausa, ele parece pensar. Depois de algum tempo ele fala

— Pegaria alguém dessa rodinha?

Bryce fala e tony não demora pra responder.

— Eu pegaria todos dessa rodinha.

Todos?

— Isso que da ser bissexual.

Ondreaz fala e todos riem.

Meu deus?

O Tony Lopez é Bissexual?

O Tony Lopez é Bissexual!

Caralho eu nem sei porque eu to surtando.

Merda de subconsciente

Se ele é bi, quer dizer que pode rolar qualquer coisa com qualquer um da roda.

inclusive eu.

Bom saber.

Que caralhos ta acontecendo com o meu subconsciente?????????

Até ontem eu era hétero.

Serasse eu sou gay?

Não impossível.

Depois de várias rodadas uma finalmente cai em mim.

Nate pergunta pra mim

— Verdade ou desafio Nick?

Penso um pouco e acabo escolhendo desafio.

Ele parece pensar mas o Tayler cochicha alguma coisa no ouvido dele.

— Te desafio a ficar 12 minutos no paraíso com o Jaden.

— É oque?

— Ah vai nick, ficar sozinho comigo não pode ser tão ruim. — Ele fala e da uma piscadinha pra mim.

— Ta bom, ta bom!

Pov's Tony

— Ta bom, ta bom! — nick fala e caminha até um armário, que fica do lado da entrada. Ele é bem pequeno, porque la a gente só deixa os calçados.

Ele entra e logo depois o jaden.

Sinceramente eu não to nem um pouco afim de ficar aqui a agora.

Então saio de fininho e vou para a área da piscina.

Sento em um banco qualquer e começo a observar o céu, que por sinal esta lindo.

— Ei! — alguem fala e eu pulo de susto, mas logo depois vi que era o Bryce.

— Caralho, quer me matar do coração? — eu falo e ele ri.

— Ate que não seria uma má ideia. — o mesmo fala e eu mostro o dedo para ele.

— O que caralhos você ta fazendo aqui? — eu falo e ele abaixa a cabeça.

— Olha eu nunca falei isso pra ninguém além do josh...

— Ta caralho desembucha.

— eu gosto do jaden! — ele fala um pouco rapido demais mas eu entendi perfeitamente.

— Tu é gay?

— Bi.

— Eu também caralho, bate ai! — eu falo animado e ele bate na minha mão.

— Ta, mas voltando ao assunto, é, acho que ele ta dando em cima do nick. — ele fala cabisbaixo.

— Mano, também to achando. Nunca fui de gostar de ninguém, mas eu acho que com o Nick é diferente. Eu gosto dele, mas acho que eu não vou ser correspondido. — eu falo e ele me abraça.

— Pô cara, to na mesma.

Ficamos conversando por algum tempo e até tiramos uma foto, mas logo depois voltamos para a sala.

Eu tava com zero vontade de ficar la, eu tinha quase certeza que eles se pegaram naquele maldito armário.

Na verdade eu estava assim porque eu queria estar la, com o nick.

Porque nunca facilitam pra mim?

Nick e Jaden voltaram do armario.

— E ai?? Se beijaram? — tayler fala animado.

×××

Desculpa qualquer erro ai
Gente eu criei outra fic de tonick, ent vao la ver: https://my.w.tt/yCpN5mZYm8

VAI TOMAR NO CU 6K DE LEITURAS AH NAO VEI. OBRIGADAA.

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora