014

984 143 160
                                    

Pov's tony

Acordo com nick dormindo do meu lado, meu deus como uma pessoa consegue ser tão fofa?

Pego meu celular e tiro uma foto dele pra guardar de recordação, depois eu vou para o banheiro e tomo um banho frio e rapido, fico só de toalha e vou arrumar a mesa do café antes do pessoal acordar.

Desço as escadas de fininho para não acordar ninguem, e vou para a cozinha, frito uns ovos e aproveito para fritar uns baicons juntos.

Termino de arrumar a mesa do café, saio da cozinha e vejo que o nick ja acordou.

— Bom dia ursinho. — eu falo baixo para não acordar o pessoal.

— Ursinho? — nick fala corado, tão fofo.

— Sim, um ursinho é fofo e você também!

— Quem é você, e o que aconteceu com o Tony Lopez hétero top? — ele fala e eu rio.

— Vou me trocar e depois a gente toma café. Se você quiser ir tomar banho eu te empresto uma roupa.

— Acho que eu vou.

Fomos para o quarto e ele entra no banheiro.

Eu coloco uma calça de moletom cinza e uma blusa preta.

Alguns minutos depois o Nick grita.

— Tony pega um toalha pra mim!

— Ok, um minuto!

Eu entro no closet e pego uma toalha, vou na porta do banheiro e abro a porta tampando meu olhos, entrego a toalha pra ele e fecho a porta.

Ele sai do banheiro só com a toalha e cara, que corpo hein.

— Olha pode ficar a vontade, escolhe uma roupa ae. Eu vou estar te esperando la embaixo.

Eu falo e desço indo para a cozinha.

Aproveito que o pessoal esta dormindo para dar uma olhada nas redes sociais, posto a foto do nick e depois entro no twiter e vejo que os sites de fofoca ja estão desconfiando que eu esteja namorando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos o Nick chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de alguns minutos o Nick chega.

— Vamo acordar o pessoal? — ele fala, eu queria mesmo é ficar sozinho com ele, mas acabei concordando.

Logo depois que eu concordei ele pulou em cima do pessoal.

— Caralho Nicholas! — Ryland fala puto.

— Caralho nada, ta na hora de acordar!

[...]

Depois de tomar café o pessoal ja avia ido embora, só tinha o Nick e Ryland.

— Pode deixar, eu levo vocês.

— Não precisa, eu chamo um uber. — Nick fala.

— Nada disso, eu levo! — eu falo e eles cedem.

Nós entramos no meu carro, o nick tava na frente, e o Ryland atrás.

— Onde você mora mesmo Ryland?

[...]

Depois de chegar na casa do Ryland, ele logo sai do carro e assim fica eu e o Nick no carro.

Eu queria tentar alguma coisa mas eu não sei se o Nick quer o mesmo.

Nós finalmente chegamos na casa do Nick

— Muito obrigado por ontem e hoje, foi tudo perfeito! — ele fala e eu me aproximo dele.

— Por nada, a gente deve repetir isso mais vezes, só que só a gente. — eu falo e me aproximo mais um pouco.

— Claro! Só marcar! — ele fala e eu me aproximo dele, ja dava pra sentir a respiração mesmo, mas ele me da um beijo na bochecha e sai do carro.

O que caralhos eu ia fazer?

Eu não sei o que aquele garoto fez comigo, mas eu acho que estou totalmente rendido por ele.

Pov's Nick

Eu dou um beijo na bochecha dele e saio do carro.

Que caralhos acabou de acontecer!

Tony Lopez estava quase me beijando? Acho que estou sonhando só pode!

Eu to tão confuso! Eu gosto dele, mas eu não sei o que fazer! Nós somos apenas amigos e eu ja levo muito hate por isso, imagina se nós começarmos a namorar. Sinceramente não sei se estou pronto.

×××
Volteii :)

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora